
Aconteceu nesta quinta-feira (15), mais uma eliminação no reality de casais da Record, o Power Couple Brasil 7. Dessa vez, o casal eliminado foi Gi Prado e Eros. Eles receberam apenas 20,92% dos votos.
Eles disputaram a DR pela permanência na mansão Power com os casais Gretchen e Esdras e Carol e Radamés. Os percentuais dos casais que ficaram no reality não foram divulgados pela Record.
+ Enquete Power Couple Brasil 7: Qual o casal favorito para vencer o reality? Vote
Primeiro Gretchen e Esdras foram salvos e subiram para a mansão, onde foram recebidos com bastante festa. Depois, o casal de apresentadores, Felipe Andreoli e Rafa Brites anunciaram que Carol e Radamés iriam continuar e Gi e Eros eram os eliminados da semana.
Ao retornarem para a mansão, Carol e Radamés não foram muto bem recepcionados, mas alguns dos casais vibraram com a volta deles.
Gi Prado e Eros, vale dizer, caíram na DR da semana, após terem sido o casal que acumulou menos dinheiro após a realização da Prova das Mulheres e Prova dos Homens.
BRIGA COM DIREIRO A ‘INVASÃO’ DE SEGURANÇA
+ Power Couple Brasil 7: Confira como foi a Prova das Mulheres; veja o ranking atualizado
A mansão do reality de casais da Record, o Power Couple Brasil 7, pegou fogo nesta quinta-feira (15). Acontece que ocorreu uma confusão generalizada entre os casais do reality, onde foi necessário a ‘invasão’ de um segurança na sede da atração, para poder manter os ânimos dentro do limite permitido pelo programa.
A discussão, vale dizer, começou com um desentendimento verbal entre dois casais, que acabou evoluindo para gritos, troca de acusações e ameaças, o que acabou obrigando a equipe da atração enviar um segurança até o local…Leia mais!