Rafa Brites iniciou a edição do Power Couple Brasil 7 desta quinta-feira (22), fazendo um alerta importante aos participantes do reality após o vexame protagonizado por Dhomini durante o programa ao vivo exibido ontem (21).
A apresentadora então foi direta ao ponto ao comentar o episódio: “Ontem os ânimos se exaltaram. O que a gente viu não foi legal. Vou pedir que vocês tomem cuidado para não cruzar nenhum limite dentro do jogo”.
“Vocês conhecem as regras e a gente aqui fora a gente está atento para acolher todos vocês e cuidar da integridade física de todos, especialmente todas as mulheres”, continuou a famosa.
“Continuem jogando. A gente gosta do debate, da treta, isso é reality show. Mas sempre atento às regras”, completou Rafa Brites o seu alerta.
Para quem não sabe, durante a formação da DR da semana, formada no programa desta ultima quarta, Adriaan estava explicando uma situação envolvendo Everton, ao citar o nome de Carol, a esposa se Radamés acabou interrompendo a adversária, e Dhomini tomou as dores de sua esposa.
O ex-BBB se exaltou e gritou com a judoca: “Vai deixar eu falar ou não? Vai fazer igual fez naquele dia?”, questionou ele, aos berros. Em seguida, ele se levantou e foi em direção de Carol, sendo segurado por outros participantes. Em meio a confusão, o reality acabou indo para o intervalo às pressas.
RECORD SE MANIFESTOU EM RELAÇÃO A UMA POSSÍVEL EXPULSÃO DE DHOMINI
+ Power Couple Brasil 7: Gretchen e Talira selam a paz após conversa
Após o surto de Dhomini durante a exibição ao vivo do Power Couple Brasil 7, na noite de ontem (21), a Record acabou definindo o futuro do participante e o da sua esposa, Adriana, na competição.
Por meio de uma nota, a Record informou que o casal irá continuar na competição de casais: “A Record está atenta a todos os movimentos dos participantes do Power Couple. Ontem, durante o programa ao vivo, avaliamos que não há justificativa para expulsão do casal Dhomini e Adriana”, diz a nota do canal paulista.