Lucas Salles e Camila Colombo /Reprodução Instagram

O reality show de casal, Power Couple Brasil, exibido na TV Record, contou com fortes emoções nesta última terça-feira (25). Em um DR tripla, o dupla Lucas Salles e Camila Colombo receberam 21,46% para continuar no reality e, por conta disso, estão eliminados.

Eles enfrentaram a berlinda com Taty Zatto e Marcelo Braga, e Mariana Felício e Daniel Saulo. Ao longo do Power Couple Brasil, Lucas Salles e Camila Colombo acumularam R$ 360 mil. No último ciclo, eles perderam a Prova das Mulheres e a Prova dos Homens, e ficaram em último lugar, assim, sem ter juntado nenhum valor.

Por conta disso, eles tinham que mandar bem na Prova dos Casais para escapar da Dr, coisa que não se realizou, pois a produtora teve dificuldades de arremessar cubos no alvo. Vale lembrar que esta não é a primeira DR do casal no reality show, eles, logo na primeira semana, enfrentaram Faby Monarca e Enrico Mansur e tiveram uma sorte maior do que nesta última terça (25).

Casal mais odiado

O público que acompanha o reality Power Couple Brasil, da Record, está bastante atento no que acontece no confinamento e usam as redes sociais para elogiar, criticar e até para pedir devidas providência da produção do programa. Foi o aconteceu após o retorno de Eliéser Kamilla, através da repescagem.

É que muitos telespectadores perceberam que o casal descumpriu uma regra do reality e logo usaram o Twitter para cobrar um posicionamento da Record. Segundo alguns internautas, A dupla teria tirado o microfone e cochichado com os outros colegas do confinamento, supostamente levando informações externas.

Vale lembrar, que assim como outros realities, tirar o microfone é proibido e por isso o público acredita que Eliéser e Kamilla infringiram uma das regras e deveriam ser punidos por causa disso. Veja

Veja também:

Power Couple Brasil: Noite de repescagem do reality show de Gugu Liberato bomba nas redes sociais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here