Nadja e D'Black/Instagram
Nadja e D’Black/Instagram

A noite desta terça-feira (29) trouxe grandes emoções ao reality show ‘Power Couple Brasil‘. Dois casais que já foram eliminados tiveram uma nova oportunidade de retornar à competição e mostrar novamente que estão prontos para o jogo.

Os retornos foram determinados através de duas maneiras: na primeira vaga, foi feita uma disputa entre os casais e na segunda, o público decidiu através do voto. A prova consistiu num jogo de perguntas e respostas em que os casais deveriam colocar as mesmas respostas. Separados dentro de uma ‘geladeira’, eles não tinham acesso ao que o outro escrevia.

Nesta etapa, Thaís Bianca e Douglas levaram a melhor e retornaram para Mansão Power. A partir deste momento, Gugu Liberato anunciou a existência de uma segunda vaga, decorrente da eliminação do casal Franciele e Diego Grossi. Em seu discurso, Nadja avisou ao público que se eles a escolhessem, não se arrependeriam.

A carioca e o cantor levaram a melhor e conquistaram mais de 60% da votação, que foi disputada entre Aloisio Chulapa e Luisa, André e Liége e Lilian e Créu. Em seu retorno à casa, Nadja já começou a cumprir com o prometido e chegou causando, mencionando a frase da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’.

“Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, disse ela.

O retorno, é lógico, não agradou todo mundo. Foi visível que Aritana, não gostou nem um pouco do retorno do casal. A loira continuou mandando recados e afrontes para alguns dos confinados e ainda gritou que ‘voltou para ficar’.

Confira o retorno dos dois:

Noite de prova termina em desentendimento e fofoca

Marlon e Letícia/Instagram
Marlon e Letícia/Instagram

Como de costume, o ‘Power Couple Brasil’ exibiu a prova dos casais na noite da última segunda-feira (29). A prova consistiu numa gincana disputada entre dois casais e testava habilidades como força, coragem, degustação, equilíbrio e fôlego. Durante o embate, Gugu Liberato sorteava o nome de um dos participantes, que deveria escolher… Continue lendo! 

Participante do ‘Power Couple’ passa por constrangimento em prova

Paulo Rogério e Aritana - Divulgação
Paulo Rogério e Aritana – Divulgação

Nesta última sexta-feira (25), o marido de Aritana MaroniPaulo Rogério passou por uma situação, vamos dizer, meio constrangedora durante a realização de uma prova, no reality “Power Couple“ com os adjetivos que as suas esposas haviam lhe dado. Paulo então, ao ver um prato com a palavra…  Entenda o que aconteceu! 

Veja também:

Diego Grossi do “Power Couple” se declara e prepara surpresa para Franciele



1 COMENTÁRIO

  1. P mim nunca deveria ter voltado e outro insuportv marido da monique,não faz nd a não ser falar mal dos outros,e ela passa a mão na cabeça ´´ele nunca lavou louça´´,lava agora,sem contar q pelo q fez junto c o diego era p ter sido eliminado junto c a esposa como o diego e a fran!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here