Power Couple: Brenda e Cartolouco batem boca em prévia do programa

O ''Power Couple Brasil'' mal começou e já temos confusão entre Brenda Paixão e Cartolouco. O programa irá estreiar em 2 de maio na Record TV
Brenda e Cartolouco batem boca no Power Couple (Foto: Reprodução/ Record TV)

O ”Power Couple” mal começou e já temos treta e confusão. O reality show da Record TV promete muitas emoções para seus telespectadores. Faltam menos de três dias para sua estreia na emissora de Edir Macedo. No dia 2 de maio o primeiro episódio da atração entrará no ar, alguns trechos já estão aparecendo ao longo da programação da emissora.

Record divulga 13 casais do Power Couple Brasil 6; confira

O diretor do Power Couple Brasil está dedicado para entregar um programa de boa qualidade ao público, que gere muita audiência e seja interessante. Sendo assim, Rodrigo Carelli postou até um vídeo em seu Twitter que mostra uma briga entre Brenda Paixão e Cartolouco. Em meio ao conteúdo é possível perceber que os dois participantes estão com os nervos à flor da pele. Na situação Brenda diz: “Tu não fala dela, senão o pau vai torar! Já que eu sou barraqueira…”, exclama a participante.

Brenda Paixão está acompanhada de Matheus Sampaio, juntos, o casal disse em uma entrevista dada a Lidi Lisboa e Lucas Maciel que estavam prontos para o que desse e viesse no programa para levar o prêmio para casa. Brenda comenta que nem precisou estar em confinamento para pegar ranço de um casal em específico. Para quem será que ela mandou essa indereta?

‘Power Couple Brasil 6’ estreará com novidades na Record TV

Na entrevista Lucas Maciel pergunta: ”Falando em relacionamento com o restante da casa: dane-se com o que pensam de vocês ou vocês vieram para fazer aliados?”. E Brenda responde dizendo: ”Tudo depende, tem que sentir a energia… [Pela coletiva de imprensa] tem um casal ali que a gente já pegou ranço”, disse a participante. Matheus Sampaio fala quem é o casal que eles não simpatizam: “O pai e a mãe do Mc Gui, com certeza. Já não me simpatizei pela coletiva de imprensa, não gostei”, diz o participante. Brenda complementa a fala do companheiro: “Nós não gostamos de pessoas arrogantes, prepotentes, que se acham superiores…”. E assim, Matheus finaliza dizendo o seguinte: “[…] Aquela questão de ‘Baronesa’, já trás uma coisa de superioridade. […] É o sobrenome dela?Porque se isso for um apelido, isso eu já não gosto”, relata o rapaz.

Veja o vídeo:

Colaborou: Gabriel Arruda

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.