Power Couple Brasil / TV Record
Power Couple Brasil / TV Record

A Record TV confirmou que irá fazer o sistema de repescagem no programa “Power Couple Brasil 3”, assim como ocorreu na edição do ano passado. Neste caso, um dos casais eliminados da disputa terá uma nova chance de voltar ao reality show e a prova de resgate acontecerá na próxima terça-feira (29).

Segundo informações divulgadas pelo colunista Hugo Gloss, poderão concorrer somente os casais que foram eliminados pelo público, ou seja, Thais Bianca e Douglas D’amore, Nadja e D’Black e Luisa Albuquerque e Aluisio Chulapa e finalmente, André di Mauro e Liége Müeller.

O casal Franciele e Diego, afastado do programa por causa da confusão com Anderson Felício, ficará de fora da grande chance de poder retornar à “Mansão Power”.

Nadja e Thais Bianca se desentendem no ‘Programa do Porchat’

Nadja e Thais Bianca/Reprodução - Rede Record
Nadja e Thais Bianca/Reprodução – Rede Record

O apresentador Fábio Porchat vem aproveitando o bom desempenho do reality ‘Power Couple’ para repercutir os casos em seu programa. Na noite desta quinta-feira (24), o carioca recebeu dois casais que já foram eliminados da atração e bateu um papo com eles e aconteceu um climão…  Saiba mais! 

Nadja solta o verbo em noite de eliminação no ‘Power Couple’

Nadja e D'Black/Instagram
Nadja e D’Black/Instagram

O casal Nadja e D’Black foram os eliminados da noite da última terça-feira (22), do ‘Power Couple Brasil’, mas  a saída da carioca teve muita repercussão, porque a loira causou depois da participação no ‘Jogo das Colheres’, que aconteceu antes da eliminação e soltou o verbo…  Teve climão! Leia! 

Veja também:

Telespectadores querem Nadja do “Power Couple” em “A Fazenda 10”



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here