Nadja e D'Black - Reprodução/Record TV
Nadja e D’Black – Reprodução/Record TV

Nadja, esposa do cantor D’Black, que causou bastante polêmica no “Power Couple Brasil“, mal saiu do reality – ela e o marido foram eliminados na noite de ontem (22), da atração apresentada por Gugu – e já pode entrar em um novo reality.

Acontece que os telespectadores do reality da Record TV, estão pedindo para que a polêmica mulher esteja entre os participantes da décima temporada do reality rural da emissora de Edir Macedo, “A Fazenda“, que será exibida no próximo semestre.

“Ja que a fazenda 10 vai ser so com campeões de outros realitys a vaga da nadja ja eh garantida ja que levou o power couple nas costas dando conteúdo todos os dias”, comentou uma internauta. “Perdemos uma ícone, espero encontrar a Nadja Na A Fazenda”, escreveu outro.

“Quero a Nadja na A Fazenda ou quero repescagem desses dois, ela é maravilhosaaaa amo as sinceridades dela”, disse um terceiro. “Eu queria Nadja e Ana Paula Renault na A Fazenda. Pense numa dupla, bicho”, pediu mais uma.

Novo apresentador

Marcos Mion (Reprodução/Instagram)
Marcos Mion (Reprodução/Instagram)

Após a saída de Roberto Justus da emissora, a Record TV começou a procurar um substituto para ele no comando do reality “A Fazenda“, após muito pesquisar e estudar, a emissora dos bispos decidiu quem comandará o reality a partir de agora.

O escolhido foi o apresentador Marcos Mion…Leia mais!

Marcos Mion inclusive, se manifestou em seu Twitter sobre os pedidos dos internautas para Nadja entrar em “A Fazenda”. “E o que tem de gente pedindo a Nadja na Fazenda?!! Vcs não tem dó de mim mesmo, né?!? Hahaha! Querem ver sangue!!! ????”, escreveu ele.

Veja também:

Nadja, esposa de D’Black, solta o verbo em noite de eliminação no ‘Power Couple’



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here