Power Couple - Kamilla e Elieser (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple – Kamilla e Elieser (Edu Moraes/Record TV)

Após a repescagem, não demorou muito para que, na noite desta última terça-feira (18), Kamilla e Eliéser deixassem o Power Couple Brasil 4. O polêmico casal, inclusive, chegou a ser alvo de mutirão promovido por internautas a fim de pedido de punição sobre a dupla, após a repescagem.

O casal foi para a DR e perdeu para Taty Zatto e Marcelo Braga, recebendo míseros 22,56% dos votos do público para continuar na disputa para o prêmio. André e Drika Ribeiro foram salvos da eliminação após terem sido maioria nos votos dos casais. Kamilla e Eliéser pararam na DR após terem acumulado o pior saldo, R$ 23 mil, diante dos desviamentos promovidos pela ex-BBB, numa das regras da atividade na Prova dos Homens, e foi derrotada na atividade, além da Prova das Mulheres.

Ao longo do passageiro retorno à casa do reality comandado por Gugu Liberato, os dois foram motivo para protagonizarem incômodo entre alguns participantes, e deixaram a disputa com um valor acumulado em torno de R$ 239 mil.

Por meio da enquete promovida pelo site Área Vip, o resultado, porém, não foi o mesmo, e apontou a eliminação de Drika e André. – Confira em detalhes!

Pedido de punição

O público que acompanha o reality Power Couple Brasil, da Record, está bastante atento no que acontece no confinamento e usam as redes sociais para elogiar, criticar e até para pedir devidas providência da produção do programa. Foi o aconteceu após o retorno de Eliéser Kamilla, através da repescagem.

Power Couple: Noite de eliminação e repescagem agitam os casais

É que muitos telespectadores perceberam que o casal descumpriu uma regra do reality e logo usaram o Twitter para cobrar um posicionamento da Record. Segundo alguns internautas, A dupla teria tirado o microfone e cochichado com os outros colegas do confinamento, supostamente levando informações externas.

Vale lembrar, que assim como outros realities, tirar o microfone é proibido e por isso o público acredita que Eliéser e Kamilla infringiram uma das regras e deveriam ser punidos por causa disso. Saiba mais!

Veja também:

Famosa atriz da Record causa, é tietada pela direção de novela e ganha presente inusitado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here