domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Power Couple: Marido de Debby Lagranha desmaia durante prova e causa preocupação

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Debby Lagranha e Leandro Amieiro - Divulgação/Record
Debby Lagranha e Leandro Amieiro – Divulgação/Record

- Continua após o anúncio -

Susto! Foi promovida mais uma ‘Prova de Casais’, e a disputa foi exibida na noite desta última segunda (13), no ‘Power Couple’. Durante a realização, a direção e os demais confinados sofreram um baita susto. Isso porquê, o participante Leandro Amieiro passou mal e desmaiou. De imediato, o marido de Debby Lagranha precisou ser socorrido pela equipe média responsável pelo jogo.

A atividade exigiu que eles colocassem discos para formar um bolo de casamento gigante, e feito isso, os pares precisavam subir até o topo e se beijar, com a meta de zerar o cronômetro. Durante o game, no entanto, Leandro já sinalizava desgaste físico, que era preciso ter foco e concentração para sua realização.

+ Enquete ‘Power Couple 4’: Qual Casal deve se salvar da 2° DR? Vote!

- Continua após o anúncio -

Entre gritos, o marido da apresentadora e veterinária pedia por ajuda: “Estou passando mal. Falta de ar. Me tira daqui, gente”. Logo após todo o susto no reality comandado por Gugu Liberato, ele garantiu: “Não me lembro de nada”, disse. Vale lembrar que, ao fim da prova, os dois faturaram cerca de R$ 64 mil, um dos maiores valores da semana, sendo o terceiro maior atrás dos vencedores após o térimino da prova, o casal Ju Valcézia e Ricardo Manga.

Faby Monarca e Enrico Mansur são os primeiros eliminados

Faby e Enrico (Edu Moraes/Record TV)
Faby e Enrico (Edu Moraes/Record TV)

- Continua após o anúncio -

Na noite do último dia 7 de maio, aconteceu a primeira eliminação do ‘Power Couple‘. Faby Monarca e Enrico Mansur receberam apenas 21,29% dos votos do público para continuar no programa e perderam a disputa para Camila Colombo e Lucas Salles.

Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, que completavam o trio da DR, foram salvos pela casa, escaparam da votação popular. Faby e Enrico foram para a DR depois de terem sido indicados por André Coelho e Clara Maia. Eles venceram a Prova dos Casais e ficaram com a missão de indicar um casal direto para a berlinda.

Faby e Enrico não participaram da Prova dos Casais. A modelo pediu para Mariana Felício e Daniel Saullo deixarem os dois de fora da disputa — por serem o Casal Power da semana, eles já tinham essa obrigação. Clara usou justamente esse argumento para justificar a indicação. Faby não gostou de ter sido escolhida e soltou o verbo… Saiba mais!

Vote na Enquete:

Enquete ‘Power Couple 4’: Qual Casal deve se salvar da 2° ‘DR’? – Vote!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos