Power Couple: Marido de Debby Lagranha desmaia durante prova e causa preocupação

Durante realização de prova, Leonardo Amieiro, marido de Debby Lagranha, promoveu susto entre os participantes do 'Power Couple'.
Debby Lagranha e Leandro Amieiro – Divulgação/Record

Susto! Foi promovida mais uma ‘Prova de Casais’, e a disputa foi exibida na noite desta última segunda (13), no ‘Power Couple’. Durante a realização, a direção e os demais confinados sofreram um baita susto. Isso porquê, o participante Leandro Amieiro passou mal e desmaiou. De imediato, o marido de Debby Lagranha precisou ser socorrido pela equipe média responsável pelo jogo.

A atividade exigiu que eles colocassem discos para formar um bolo de casamento gigante, e feito isso, os pares precisavam subir até o topo e se beijar, com a meta de zerar o cronômetro. Durante o game, no entanto, Leandro já sinalizava desgaste físico, que era preciso ter foco e concentração para sua realização.

+ Enquete ‘Power Couple 4’: Qual Casal deve se salvar da 2° DR? Vote!

Entre gritos, o marido da apresentadora e veterinária pedia por ajuda: “Estou passando mal. Falta de ar. Me tira daqui, gente”. Logo após todo o susto no reality comandado por Gugu Liberato, ele garantiu: “Não me lembro de nada”, disse. Vale lembrar que, ao fim da prova, os dois faturaram cerca de R$ 64 mil, um dos maiores valores da semana, sendo o terceiro maior atrás dos vencedores após o térimino da prova, o casal Ju Valcézia e Ricardo Manga.

Faby Monarca e Enrico Mansur são os primeiros eliminados

Faby e Enrico (Edu Moraes/Record TV)

Na noite do último dia 7 de maio, aconteceu a primeira eliminação do ‘Power Couple‘. Faby Monarca e Enrico Mansur receberam apenas 21,29% dos votos do público para continuar no programa e perderam a disputa para Camila Colombo e Lucas Salles.

Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, que completavam o trio da DR, foram salvos pela casa, escaparam da votação popular. Faby e Enrico foram para a DR depois de terem sido indicados por André Coelho e Clara Maia. Eles venceram a Prova dos Casais e ficaram com a missão de indicar um casal direto para a berlinda.

Faby e Enrico não participaram da Prova dos Casais. A modelo pediu para Mariana Felício e Daniel Saullo deixarem os dois de fora da disputa — por serem o Casal Power da semana, eles já tinham essa obrigação. Clara usou justamente esse argumento para justificar a indicação. Faby não gostou de ter sido escolhida e soltou o verbo… Saiba mais!

Vote na Enquete:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.