Power Couple - Diego e Fran discutem (Divulgação/Record TV)
Power Couple – Diego e Fran discutem (Divulgação/Record TV)

Nesta segunda-feira (14), o “Power Couple Brasil” exibiu mais uma noite de prova entre casais, que culminou em mais um acalorado episódio de discussão protagonizado por Diego e Franciele. As palavras trocadas tiveram tamanha agressividade que acabaram deixando o apresentador constrangido.

A disputa consistia em tentar acertar uma série de corações distribuídos numa plataforma. Para que os maridos pudessem atingi-los, as esposas deveriam dar as coordenadas de orientação para acertar cada um. Franciele acabou se enrolando porque estava em direção contrária à do marido e não consegui orientá-lo para a prova.

Power Couple - Prova (Reprodução/Record TV)
Power Couple – Prova (Reprodução/Record TV)

Franciele começou a questionar o marido, que não aceitou as críticas e lançou as seguintes palavras: “Para de gritar, respeita o Gugu pelo menos. Você me desrespeitou na frente do Gugu, fica aí gritando, é uma vergonha. Você tá mentindo dizendo que eu não te ouvi, tá gravado, sua mentirosa. Só fiz isso com os últimos dois pregos. Não quero que você me destrate, senão vamos sair daqui com o casamento pior do que entramos”.

Envergonhado com a situação, Gugu se limitou a pronunciar que o resultado da prova seria exibido logo em seguida.

Casal do ‘Power Couple’ gasta R$ 70 mil em procedimentos estéticos

Para poder participar do reality da Record TV, o “Power Couple Brasil“, um casal gastou 70 mil reais…Veja os procedimentos que eles fizeram!

Enquete ‘Power Couple’: Qual casal deve se salvar da 3ª DR? 

Enquete “Power Couple Brasil” – Tati Minerato e Marcelo , Tatí e Nizo ou Thais e Douglas? Qual dos casais que estão na Terceira “DR” deve permanecer no programa?

VOTE

Enquete ‘Power Couple Brasil’: Qual Casal deve se salvar da 3° ‘DR’? – Vote!

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here