Cena da prova realizada por Franciele - Reprodução/Record TV
Cena da prova realizada por Franciele – Reprodução/Record TV

O reality de casais da Record TV, o “Power Couple Brasil“, vem causando bastante polêmica nas redes sociais. Isso porque, na noite desta sexta-feira (18), a atração exibiu uma prova, onde as mulheres deveriam atravessar um labirinto de raios laser, e se errassem, ouviam os gritos de ‘dor’ dos maridos, que por sua vez, eram “torturados” em uma outra sala.

Porém, o que elas não sabiam, era que os gritos eram uma farsa, os mesmos foram gravados antes da realização da prova. Mas, o apresentador da atração, Gugu Liberato manteve a farsa e não contou a verdade para as participantes.

O objetivo da prova, era dar o prêmio para as esposas que desistissem do desafio. Nas redes sociais, os telespectadores se manifestaram contra a atitude da direção do reality.

“Eu juro que eu batia no marido e no Gugu depois de me fazerem sofrer esse tanto”, escreveu uma. “Ontem passou a Munik chorando, hoje passa o Anderson apostando tudo. Eu to sem força para assistir esse programa hoje”, publicou outra.

Polêmica em reality da MTV

Briga no "Are You Te One? Brasil" - Reprodução/MTV
Briga no “Are You Te One? Brasil” – Reprodução/MTV

Houve a primeira expulsão de um participante do reality exibido pela MTV, “Are You The One? Brasil“, Lucas Viana foi expulso do reality após agredir um outro participante. Bêbado e irritado, Lucas, que é modelo, acabou perdendo o controle e partiu para a violência contra Jonas Viana…Saiba mais!

Vote em nossa enquete:

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here