Bianca Bin celebra ao receber Troféu do Prêmio Área VIP

Bianca Bin viveu a Clara em O Outro Lado do Paraíso
Bianca Bin recebe Troféu do Prêmio Área VIP

Bianca Bin comemorou sua vitória na primeira edição do Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2018, como Melhor Atriz. Na época, Bianca viveu a personagem Clara na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ da Globo.

Ana Maria Braga agradece Troféu do Prêmio Área VIP ao vivo no Mais Você da Globo

A atriz usou suas redes sociais para mostrar o Troféu Área VIP que recebeu em sua casa no interior de São Paulo.

Simpática, Bianca fez um agradecimento todo carinhoso para seu público: “Oi gente, estou aqui finalmente com o meu troféu Área Vip Melhores da Mídia de 2018, relembrando quem? Ela, Clara Tavares!”, iniciou a atriz.

“Foi uma personagem que significou muito pra mim, tanto como atriz e como mulher pela sua função social de alertar contra a violência doméstica e de encorajar mulheres a denunciar. Significa muito! Obrigada Área VIP pelo carinho, pelo reconhecimento. Obrigada aos fãs pelos votos. Muito carinho por essa personagem e por vocês por esse prêmio. Finalmente esse troféu nas minhas mãos”, finaliza Bianca agradecendo e dando um beijo no troféu.

Veja o vídeo com o momento de Bianca Bin fazendo o agradecimento com o Troféu Área VIP:

Lembrando que em 2018, ‘O Outro Lado do Paraíso’ venceu como Melhor Novela e Sergio Guizé que viveu o Gael na trama também ganhou como Melhor Ator.

Sergio Guizé recebe Troféu Prêmio Área VIP como Melhor Ator de 2018 – Confira a entrevista!

Promovido anualmente pelo Área VIP para consagrar os profissionais e produções que mais se destacaram na mídia nacional durante o ano, a votação do Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2018 teve mais de 1 milhão de votos…confira a lista com os vencedores!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.