Juliano Laham agradece ao receber Troféu do Prêmio Área VIP 2021

Juliano Laham venceu como Melhor Ator de 2021
Juliano Laham recebe Troféu Área VIP

Juliano Laham, que viveu o personagem José na novela ‘Gênesis‘ da Record TV, foi o vencedor do Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2021 como Melhor Ator.  Através de um vídeo postado em seu Instagram, Laham mostrou o troféu que recebeu em sua casa no Rio de Janeiro e fez um agradecimento.

Ana Maria Braga agradece Troféu do Prêmio Área VIP ao vivo no Mais Você da Globo

Se liga só! Tem um Prêmio aqui, um presentaço que eu ganhei”, inicia o ator mostrando o troféu. “Eu queria agradecer imensamente a todo o pessoal do Área VIP e a todas as pessoas que votaram. De coração, José foi um presentaço pra mim. Muito Obrigado“.

Veja o vídeo na íntegra com o agradecimento de Juliano Laham:

Outros grandes nomes e atrações da Record TV também venceram o Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2021: Reinaldo Gottino, Domingo Espetacular, Gênesis, Miguel Coelho, Adriane Galisteu, Jornal da Record, Cidade Alerta e Roberto Cabrini.

Miguel Coelho, o Jacó de Gênesis, comemora ao receber Troféu do Prêmio Área VIP

Promovido anualmente pelo Área VIP para consagrar os profissionais e produções que mais se destacaram na mídia nacional durante o ano, a votação do Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2021 teve mais de 4 milhões e 500 mil votos…confira a lista com os vencedores!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.