Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2022 – VOTE!

Prêmio Área VIP 2022 - Confira os Indicados e Vote nos Melhores da Mídia, da TV, Web e Celebridades do Ano.
Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2022 – Vote

Agora é para valer! O Área VIP, site pioneiro na internet brasileira cobrindo há 23 anos o segmento TV e Famosos, dá a largada na fase de votações da edição 2022 do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia.

Através de 36 categorias, grandes Astros e Estrelas, Shows e Atrações, destaques da Música, da Informação e da Mídia em geral irão concorrer ao nosso tão disputado troféu, criado em 2018 com o intuito de prestigiar aqueles que, através da sua projeção, brilho e talento, ilustraram nossas páginas e encantaram o nosso país com suas atuações nas mídias durante todo ano.

Confira os Vencedores do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia em 2021

A votação, aberta nesta sexta-feira, dia 16 de Dezembro (vote mais abaixo) irá acontecer até a segunda quinzena de janeiro. Os vencedores serão anunciados oficialmente nos dias seguintes ao resultado (fiquem atentos na divulgação das datas em breve aqui na página de votação).

Porém, antes disto, à partir da 1ª semana de janeiro, começam a ser abertas as parciais de votação (porcentagem de votos por categoria), que servem de parâmetro para o resultado final, havendo assim tempo hábil para que nossos leitores, fãs e admiradores dos concorrentes ao prêmio, votem para tentar eleger seus favoritos.

O processo de indicação dos concorrentes ao Prêmio Área VIP 2022 contou com a participação dos nossos leitores e seguidores durante a fase de indicações que, juntamente com a curadoria da nossa equipe, definiram os cinco concorrentes mais indicados para a fase de Votação, em cada uma das categorias.

Vote quantas vezes quiser e compartilhe esta votação convidando seus seguidores a acessar o site areavip.com.br. Use a hashtag #premioareavip e marque também o nosso perfil: @sitearevip no Instagram e/ou @areavip no twitter. Sua postagem poderá ser replicada em nossas redes oficiais.

Atualizado! Confira quem foram os vencedores mais abaixo

Observações e atualizações:

  • O Área VIP estará à disposição dos indicados e/ou dos seus representantes oficiais em apoio aos materiais de divulgação e demais assuntos (contato via direct no nosso instagram)
  • As parciais começaram a ser abertas em 05/01 e estarão disponíveis por tempo limitado.
  • A votação acontece até o dia 15/01;
  • O resultado oficial será anunciado em nosso portal e em nossas redes sociais;
  • Atenção: Algumas categorias podem ter o sistema anti-spam ativado e limitar temporariamente o número de votos por usuário para impedir atividades anormais.
  • Fiquem atentos aqui, mais informações e novidades em breve!

Conheça os indicados e os vencedores logo abaixo:

VOTAÇÕES ENCERRADAS

> CONFIRA QUEM SÃO OS MELHORES DA MÍDIA 2022 <

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.