Sérgio Guizé / Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Chiclete, o personagem vivido por Sérgio Guizé está fazendo bastante sucesso na novela ‘A Dona do Pedaço’, e ao que parece, ele vem incomodando boa parte do elenco masculino principal da trama.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, alguns atores estão reclamando da diminuição de cenas de seus personagens , dentre essas reclamações também estão os protagonistas Reynaldo Gianecchini Marcos Palmeiras.

“Agora veja, eu não tenho esse planejamento, nem faço escaleta. Então vou escrevendo e pronto sem saber se estou escrevendo mais pra um ou pra outro”, disse Walcyr Carrasco, autor da novela, para o blog.

Leo Dias também conversou com Jorge Luiz Brasil, um dos maiores especialistas de novelas do Brasil. “Guizé, além de ter uma capacidade de se transformar totalmente de um personagem para o outro, tem o maior carisma da novela. A primeira cena dele foi histórica. Eram outros personagens falando sobre ele, enquanto a câmera mostrava partes do corpo dele. Até descobrir que era ele”. 

Jorge também explicou o motivo do personagem de Guizé chamar tanta atenção do público. “Guizé é uma tela em branco. Até outro dia ele não era bonito, mas o Chiclete é charmoso, másculo e hoje ele está bonito. Ele perdeu a barriga e está com corpão… Mas sabe o que é o principal? Ele tem uma parceira que é um vulcão, Paolla Oliveira. Qualquer pessoa que faça par romântico com ela, dá certo”.

Flagra e esclarecimento

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé /Imagens: AgNews

Vivi Guedes e Chiclete na vida real? Aparentemente não, mas Sérgio Guizé e Paolla Oliveira, atores que fazem um casal no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, foram vistos juntos em um restaurante japonês no bairro de Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Os dois foram flagrados deixando o estabelecimento juntos e um detalhe chamou a atenção. Sérgio Guizé levou a bolsa da atriz Paolla Oliveira na hora de ir embora. Em seguida, de acordo com informações, os dois pegaram um carro com destino à Barra da Tijuca, também no Rio de Janeiro, local onde mora a morena. Saiba mais!

Nesta última sexta-feira (26) a atriz, durante uma entrevista no intervalo da gravação da novela, negou qualquer envolvimento entre eles e contou que os dois foram apenas comemorar com outros colegas do elenco a saída de Osvaldo Mil, que interpreta Cosme na trama.

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here