Ana Maria comemora 20 anos do ‘Mais Você’ na Globo (Reprodução/Gshow)

Durante o ‘Mais Você‘ de hoje (18), Ana Maria Braga comemorou os 20 anos do programa na Rede Globo. Ana relembrou os melhores momentos da atração, o começo da carreira e passeou pelos estúdios da emissora.

Ana se emocionou ao lembrar do programa de 2016 quando contou a história da diarista Wandrea dos Santos, que sonhava com uma mesa de jantar farta no Natal. Na época, a produção do Mais Você realizou o sonho da mãe solteira de três filhos, mineira de 53 anos.

Vovó coruja! Ana Maria Braga surge em click raro com as netas

A apresentadora ainda lembrou da sua primeira vez no comando do Mais Você e garantiu que o nervosismo era grande, mas que a diversão foi maior ainda.

Depois de recapitular algumas cenas memoráveis do programa, Ana Maria recebeu Fausto Silva para um papo super especial e aquele café da manhã.

Faustão comentou sobre sua trajetória na Rede Globo e também comentou sobre os desafios da profissão e a fidelidade com o público.

“O mais importante numa carreira, que hoje serve de exemplo, é você ter uma certa coerência. Serve para toda profissão. No teu caso especificamente, você fala sério e se expõe totalmente. É transparente mesmo.Você gosta do que faz, sabe como fazer, gosta do que faz e não perde.”

Faustão ressaltou a importância de, apesar de ser uma figura pública, ser uma pessoa real para entregar um trabalho transparente a quem assiste seu programa: “Eu acho que o grande segredo é ser o que você é o tempo todo. Todo mundo começa um relacionamento fazendo um personagem. A mulher acha que o cara é um príncipe e o cara acha que a mulher é uma rainha. Se começar cada um sendo mais real, a chance de dar certo é maior”, disse.

E quem não se lembra do Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão? Pois bem, Ana decidiu fazer um arquivo com o próprio Faustão. Na hora, o apresentador se emocionou com as mensagens de carinho enviadas pela mulher e pelos 3 filhos.

Luciana Cardoso, mulher do Faustão, faz desabafo após decisão do filho

“Eu tenho muito orgulho de estar do lado de uma pessoa como você que não é machista…Eu tenho muito orgulho de ter feito a escolha que eu fiz há 18 anos”, declarou Luciana, mulher do apresentador.

“Pai, eu te amo muito. Você é minha maior inspiração. Mesmo longe de você eu ainda me sinto muito perto de você”, disse Rodrigo, filho mais novo do comunicador.

Com lágrimas nos olhos após as declarações, Faustão ressaltou que nenhum sucesso profissional se compara com a conquista de ter sua família ao seu lado. “O grande patrimônio que você conquista na vida é você ter uma família digna, harmoniosa“.

Depois de muita emoção, Ana deu um abraço carinhoso no amigo e declarou: “Vocês não sabem a metade do que é esse homem”. Faustão por sua vez também não poupou elogios à amiga: “Eu te adoro. Você sabe o quanto é essencial como amiga”.

Faustão caiu na risada e no choro também durante o ‘Mais Você’ de hoje (Gshow)

O papo com Faustão foi interrompido pela equipe do programa e um bolo lindo para comemorar os 20 anos do ‘Mais Você’. Mico no Ar! Na hora de abrir o champanhe com uma espada, Ana Maria causou boas risadas ao errar em todas as tentativas.

Faustão teve até que proteger o Louro. “Gente, que vergonha”, disparou Ana dando gargalhadas. No final deu tudo certo e a equipe finalizou o programa cantando um parabéns animado.

Ana Maria Braga se emociona ao vivo durante seu programa: ‘Não aguento’

Veja os vídeos:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here