MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

A Grande Conquista: Bruno Tálamo vai aos prantos com medo de ser o primeiro eliminado: “De novo?”

O jornalista Bruno Tálamo não aguentou a pressão e admitiu o medo de ser o primeiro eliminado de 'A Grande Conquista'

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruno Tálamo
Bruno Tálamo (Foto: Reprodução/Play Plus)

O reality show ‘A Grande Conquista‘ vem conquistando muita gente e atingido boas audiências para a Record TV. Tendo entrado em sua fase definitiva na última semana, agora começam de fato as eliminações e a primeira berlinda será definida entre Bruno Tálamo, Nátalia Deodato e Bruno Camargo.

- Continua após o anúncio -

Com a incerteza de quem sai pairando pela internet e dentro da mansão do reality show, Bruno Tálamo não aguentou a pressão e caiu no choro na noite da última quarta-feira (24), logo após a prova que o colocou na decisão do público.

+ A Grande Conquista: Bruno Tálamo, Natália Deodato e Bruno Camargo estão na Zona de Risco

O motivo é simples e claro: por medo de ser o primeiro eliminado novamente. Para quem não lembra, o jornalista chegou a fazer parte da última edição de ‘A Fazenda‘, mas foi o primeiro a deixar o reality, e parece ter ficado traumatizado com a escolha do público na ocasião.

- Continua após o anúncio -

“Tô com medo. Ser o primeiro a sair de novo? Você é louco! Ter que aguentar tudo aquilo de novo”, desabafou Bruno Tálamo em meio às lágrimas. O jornalista foi consolado por outros participantes, que torcem pela sua permanência no reality show, e logo se acalmou.

Veja o momento:

- Continua após o anúncio -

+ Sonia Abrão se irrita com participante de ‘A Grande Conquista’: “Eu seria expulsa”

Irmã de Gil do Vigor revela desejo de sair de ‘A Grande Conquista’

Envolvida em várias polêmicas em ‘A Grande Conquista’, Janielle Nogueira, irmã de Gil do Vigor, se revoltou após ser acusada pelo jornalista Erick Ricarte de ter envolvimento com a polícia, e demonstrou grande vontade de deixar o programa.

Em uma conversa com Gabriel Roza, ex de Bia Miranda, a famosa se emocionou e revelou que sua mãe teria o poder de tirá-la do reality show com uma procuração. Janielly ainda assumiu não ficar triste caso isso acontecesse.

+ Natália Deodato, de A Grande Conquista, sobre Thiago Servo: ”Quer ser vítima”

”Tem coisa que não dá pra relaxar aqui dentro não… Eu juro a tu, minha mãe tem a procuração, ela tem poder de me tirar daqui. Se ela me tirasse daqui eu tava feliz sabe?!”, disse a irmã de Gil.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!