A Praça é Nossa - Sensuellen - Dalila Nóbrega (Lourival Ribeiro/SBT)
A Praça é Nossa – Sensuellen – Dalila Nóbrega (Lourival Ribeiro/SBT)

Nesta quinta-feira, 21 de março, “A Praça é Nossa” ganha uma nova personagem. Interpretada por Dalila Nóbrega, “Sensuellen” é uma mulher na faixa dos 30 anos que gosta de se vestir de forma exuberante e tem a sinceridade como sua marca.

“O que eu penso, eu falo”, declara ela a Carlos Alberto de Nóbrega. Questionada pelo apresentador se não obedece a um limite, completa: “num ‘guento’. Sou 100% sincera”. Ela diz que foi despedida do último emprego, em uma loja de lingeries, por ser assim. “Perdi o emprego no dia que veio a dona da loja. Ela escolheu um modelo de sutiã. Falei que o sutiã fazia os peitos dela parecerem político na cadeia: cada hora saía um”, conta arrancando risos da plateia.

A atração conta ainda com os quadros de Paulinho Gogó, El Curandeiro, Ary Toledo, Os Malandros e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

Após sofrer infarto, filho de Carlos Alberto de Nóbrega se pronuncia

O ator e diretor Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador da ‘Praça é Nossa’, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, usou suas redes sociais pela primeira vez para se pronunciar sobre um grave infarto que sofreu.

Com um post no Instagram, ele comemorou a recuperação e agradeceu a Deus e ao rápido atendimento dos médicos que o atenderam em Alphaville.

“Esses são os anjos guiados pelas mãos de Deus que salvaram minha vida. Minha gratidão eterna aos profissionais da AMIL de Alphaville. Agradeço também aos profissionais da Totalcor, pelo cuidado e atenção que tiveram comigo durante minha permanência na UTI. Obrigado meu Deus! Vida nova!”, escreveu ele.

O problema no coração do ator e diretor foi revelado por Carlos Alberto de Nóbrega durante a gravação do programa ‘A Praça é Nossa’…Saiba mais!

Veja também:

Carlos Alberto homenageia o filho e diretor Marcelo de Nóbrega após incidente



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here