domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Adeus! SBT perde o direito de exibição dos filmes de Os Trapalhões

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

SBT e Trapalhões
SBT e Trapalhões (Foto: Reprodução/Internet)

- Continua após o anúncio -

A emissora de Silvio Santos, SBT, vinha apostando pesado em filmes que foram sucesso no passado, como por exemplo a franquia de Os Trapalhões. Isso porque para o dono do canal da Anhanguera esses clássicas de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias poderiam render ótima audiência para a emissora.

Dessa forma, de acordo com o jornalista do portal R7, Flávio Ricco, o SBT perdeu os direitos de exibição dos filmes de Os Trapalhões. Isso devido a um novo contrato realizado pela TV Brasil com Renato Aragão, dono do acervo de filmes dos humoristas.

+Dedé Santana relembra momentos com Gugu Liberato

- Continua após o anúncio -

No entanto, o adeus ao canal de Silvio Santos, SBT, se deu ao desejo da TV Brasil em exibir os produtos nacionais dos anos 70 e 80 em sua programação. O canal fechou acordo com a Renato Aragão e ficou com as produções pelos direitos de exibição de 15 filmes.

Mais sobre a matéria do SBT e os Trapalhões

Sendo assim, recentemente o ator e humorista Dedé Santana revelou que não fez nenhuma fortuna com o sucesso de Os Trapalhões na Globo e nem no SBT quando trabalhou na emissora. “Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, explicou Dedé durante participação no Flow Podcast.

- Continua após o anúncio -

+Dedé Santana revela não ter feito fortuna na época dos “Os Trapalhões”

“Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso.”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos