Dedé Santana e Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

O humorista Dedé Santana resolveu usar as redes sociais na noite desta última quarta-feira para relembrar, com muito carinho, o apresentador Gugu Liberato. O eterno ícone da televisão brasileira morreu repentinamente após sofrer um acidente doméstico, enquanto viajava para ficar com a família.

+ Apresentador cai no choro ao saber que era o amigo secreto de Gugu Liberato

Através do feed de notícias de seu perfil oficial no Instagram, o ‘trapalhão’, compartilhou um vídeo em que participou do programa de Gugu Liberato. Na legenda da publicação, o humorista Dedé Santana não teve papas na língua para falar que estava sofrendo com a falta do apresentador: “Que saudade, Gugu”, disse ele, que finalizou com figurinhas de um coração e uma rosa.

View this post on Instagram

“QUE SAUDADE GUGU!” ❤️🌹

A post shared by Dede Santana Oficial (@dedesantanaoficial) on

+ Após eliminação de ‘A Fazenda 11’, Rodrigo Phavanello descobre e chora morte de Gugu

No vídeo, outros trapalhões como Zacarias e Mussum apareciam e, junto de Gugu Liberato, deixaram um pouquinho de saudade nos fãs: “Amava todos! Eternos Gugu, Mussum e Zacarias”,  disse um. “Deus já colocou ele em um bom lugar! Saudades Gugu”, lamentou outro.

Vale lembrar que, na mesma semana em que perdemos o Gugu Liberato, também perdemos o humorista ‘Rapadura’, do A Praça É Nossa’, que também era um grande amigo de Dedé Santana.

Morre humorista Rapadura, do programa ‘A Praça é Nossa’

Em suas redes sociais, o humorista fez questão de homenageá-lo: “Meu amigo Charles, ou Rapadura, como todos nós o chamávamos, hoje é o dia da nossa despedida, um dia difícil para todos nós. Você foi um grande comediante e uma pessoa maravilhosa, de um coração muito generoso. Foi uma honra para mim ser seu companheiro de tantos programas, de tantas histórias e risadas. Que Deus te receba de braços abertos, amigo, e conforte toda sua família, amigos e fãs, sentiremos muitas saudades! Obrigado por tudo companheiro! Descanse em paz”, disse Dedé Santana.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here