MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Alerta de Spoiler: Todas as Flores começa segunda fase misturando humor e suspense

O primeiro capítulo é quase leve, mas cheio de tensão

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Maíra recebe apoio de Pablo e Judite após cirurgia em Todas as Flores – Globo

A nova temporada de ‘Todas as Flores’ chega no Globoplay nesta quarta-feira (05) a partir das 20h. O Área Vip foi conferir o primeiro episódio do primeiro bloco de capítulos durante o lançamento da segunda fase da novela, que aconteceu no Kinoplex Leblon, no Rio, na segunda-feira (03).

- Continua após o anúncio -

Alerta de Spoiler: Apesar de a maldade imperar na história, João Emanuel Carneiro conseguiu trazer um capítulo mais leve, com cenas de arrancar risadas do público, talvez para aliviar um pouquinho das crueldades que vem pela frente.

Todas as Flores: Atores participam do lançamento da segunda fase da novela

Maíra acorda da cirurgia nos olhos, mas não vai sair por aí andando sozinha não. Além de ter que se recuperar do procedimento, o médico alerta que só no futuro saberá o grau de visão que vai recuperar. Mas fica claro que a perfumista está determinada a se vingar de Zoé (Regina Casé), que mantém o filho de Maíra escondido com uma família adotiva.

- Continua após o anúncio -
Maíra ainda terá que se recuperar após cirurgia em Todas as Flores – Globo

Malvadas como sempre, Zoé e Vanessa (Letícia Colin) vão declarar guerra no início da segunda temporada, mas vão arrancar boas gargalhadas do público. Crente que a filha cruel roubou seu dinheiro, a vilã matriarca vai correr atrás do prejuízo e roubar as joias da herdeira primogênita, que não hesitará em mandá-la para prisão. Mas tudo com muitas pitadas de humor.

Mauritânia e Javé vão arrancar boas risadas do público em Todas as Flores – Globo

Quem também vai arrancar boas risadas do público será Mauritânia (Thalita Carauta). Organizadora do desfile na Rhodes, a nova empresária não vai resistir aos encantos de Javé (Jhona Burjack) e vai e pegar com o jovem rapaz pelos cantos da empresa em cenas que se revezam entre o sensual e o hilário.

- Continua após o anúncio -

Nicolas Prattes revela segredo para não dar spoiler de Todas as Flores

O mistério da paternidade de Pablo (Caio Castro) já será revelado logo cara. Mas antes,  Humberto (Fábio Assunção) leva um soco na cara do jovem após assediar sua mãe, o que deixa Judite (Mariana Nunes) desesperada.

Diego (Nicolas Prattes), que até então vivia recluso na prisão, vai passear por vários núcleos da trama. Além de ser um dos candidatos no desfile da Rhodes e paralelamente continuará sua saga para encontrar a irmã Jéssica (Duda Batsow). Refém de Samsa (Ângelo Antônio) e Débora (Bárbara Reis), e fará jogo duplo no envolvimento romântico com Lila (Naruna Costa) e a filha, Joy (Yara Charry).

O jovem, no entanto, será descoberto por Rafael (Humberto Carrão) por seu ‘envolvimento’ com o tráfico humano. Já calejado de tanto sofrer na história, Diego conseguira convencer o herdeiro da Rhodes a dar uma chance pra provar sua inocência. Os dois farão um acordo para desbaratar a quadrilha de traficantes humanos.

Aliás, o embate de Diego com Olavo (André Loddi) traz cenas bem comoventes já no primeiro episódio. Os dois vão se encontrar na Rhodes e se enfrentar. Uma das cenas foi tão real que Nicolas Prattes chegou a machucar a mão quando dá um soco em uma parede de vidro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.