Alex Escobar e Murilo Rosa (Globo/Isabella Pinheiro)
Alex Escobar e Murilo Rosa (Globo/Isabella Pinheiro)

As primeiras apresentações ao vivo do ‘PopStar‘, que aconteceram neste domingo, 23, mostraram que a disputa tem tudo para ser acirrada daqui para frente. Com a participação do público, o ranking foi decidido voto a voto.

Durante todo o show, os 14 candidatos receberam votos através do site do programa, da plateia interativa, que assiste ao programa do estúdio, além dos dez especialistas da semana: Luiza Possi, Mumuzinho, Maraia e Maraisa, Toni Garrido, Tiago Leifert, Gaby Amarantos, Júnior Lima, Preta Gil e João Marcelo Bôscoli. Com os votos computados, Mariana Rios, seguida por Thiago Fragoso e André Frateschi lideram as primeiras posições, já Alex Escobar e Murilo Rosa estão nas últimas colocações e entraram para a repescagem do programa.

Ao longo do programa, Alex Escobar, André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa, Thiago Fragoso, Sabrina Parlatore e Rafael Cortez subiram ao palco e receberam o incentivo das torcidas organizadas com fãs, amigos e familiares, que compareceram no estúdio. O show começou com Marcella Rica, que cantou “Máscara”, sucesso da cantora Pitty. Em seguida foi a vez de Eduardo Sterblitch cantar “Adoro Amar Você”, hit de Daniel. Lucio Mauro Filho veio logo após para cantar “Não Vou Ficar”, de Tim Maia. Fabiana Karla mostrou a que veio ao apresentar “Eu Só Quero Um Xodó”, de Dominguinhos, e Érico Brás mostrou o sucesso “Despacito”. Thiago Fragoso apostou suas fichas no sucesso internacional “Sugar”,  do grupo Maroon 5.

O programa continuo com mais apresentações. Murilo Rosa cantou “Eu Me Rendo”, de Fábio Jr, Sabina Parlatore escolheu “Love Yourself”, André Frateschi cantou o sucesso de David Bowie, “Modern Love”, Mariana Rios foi de “Que Sorte a Nossa”, sucesso de Matheus e Kauan, Rafael Cortez apresentou “A Minha Menina”, de Jorge Ben Jor, Marcello Melo Jr escolheu “Mandou bem”, do Jota Quest. Claudio Lins foi de “Fé Cega, Faca Amolada”, música de Milton Nascimento, e a tarde terminou com o samba de Alex Escobar, que apresentou “Deixa a Vida Me Levar”, sucesso na voz de Zeca Pagodinho. Na próxima semana, mais dois candidatos entram na zona de repescagem.

Confira o ranking do 3º programa

1º lugar – Mariana Rios – 69,15
2º lugar – Thiago Fragoso – 67,46
3º lugar – André Frateschi – 66,85
4º lugar – Sabrina Parlatore – 66,55
5º lugar – Eduardo Sterblitch – 66,10
6º lugar – Lúcio Mauro Filho – 65,56
7º lugar – Fabiana Karla – 65,44
8º lugar – Claudio Lins – 60,44
9º lugar – Marcella Rica – 59,61
10º lugar – Rafael Cortez – 59,16
11º lugar – Marcello Melo Jr – 58,41
12º lugar – Érico Brás – 57,17
13º lugar – Alex Escobar – 56,96
14º lugar – Murilo Rosa – 54,56

‘PopStar’ é um formato original e tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg, apresentação de Fernanda Lima, com Tiago Abravanel nos bastidores, e vai ao ar aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here