Vinícius, Amanda e Claudete – Fotos crédito: Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

Nesta última terça-feira (03), no Santa Receita, da TV Aparecida, a apresentadora Claudete Troiano recebeu a visita de Amanda Françozo.

Amanda Françozo leva a filha em sua volta às gravações de programa sertanejo na TV Aparecida

Durante o bate-papo a convidada falou sobre a grande final do ‘Revelações Sertanejo’, que vai ao ar na próxima sexta-feira (06), às 20h. Além de Amanda, também esteve no programa Vinícius Mendes, vencedor da edição 2018 do reality show musical da TV Aparecida.

Amanda convidou o público para assistir à final da atração e a participar da plateia, com entrada gratuita, no auditório da TV Aparecida. “Começa pontualmente ao vivo, às 20h. O programa tem histórias de vida muito bonitas, de candidatos de diferentes partes do Brasil”, explicou a apresentadora.

Outro assunto que foi abordado durante o programa foi sobre a filha de Amanda, a pequena Vitória, que nasceu em agosto, dias antes da estreia do Revelações.

Segundo a apresentadora, que chegou a gravar parte da produção ainda grávida, sua filha será batizada no dia seguinte da final do reality show. Ela também revelou quem será a madrinha da pequena: “Sábado (07) vou batizar, no Santuário Nacional, e minha mãe vai ser a madrinha”.

+ Amanda Françozo celebra três meses da filha com festinha da Minnie

Para falar da grande final da atual temporada do Revelações Sertanejo, Amanda Françozo também esteve em outros programas da TV Aparecida, como o Bem-Vindo Romeiro, Kombina e Aparecida Sertaneja. A apresentadora também participou do programa “Bom dia, POP Show”, da Rádio POP (90,9 FM) e Vinicius Mendes esteve no Hora Mais, da mesma emissora de rádio.

“A gente teve um retorno positivo do primeiro programa e agora estamos comemorando o sucesso da segunda temporada”, disse Amanda na entrevista ao programa de rádio “Bom Dia Pop Show”, também exibido nesta última terça-feira (03/12).



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here