fbpx

Amaury Jr. estreia na Band

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Após acusações no ”BBB 21”, Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

Felipe Prior, revelou que irá processar Nego Di, comediante e eliminado do ''BBB 21''. Ele garantiu que tudo será resolvido na Justiça.

Andressa Ferreira encontra mensagem de ex-namorada de Thammy Miranda e se revolta: ”Vagab*nda”

Andressa Ferreira mostrou que é muito ciumenta quando o assunto é seu marido, Thammy Miranda. A modelo fez uma série de vídeos detonando a ex-namorada do amado, confira!

Amaury Jr (Kelly Fuzaro/Band)
Amaury Jr (Kelly Fuzaro/Band)

Absolutamente concentrado no programa que estreia no próximo sábado, na Band, Amaury Jr. vive um momento especial.

Desde que assinou com a emissora, em dezembro, o apresentador tem se dedicado ao conteúdo da atração que vai comandar semanalmente. O resultado poderá ser conferido a partir das 23h30 deste sábado (27).

Na estreia, uma entrevista em tom pessoal com o presidente Michel Temer e uma conversa exclusiva com o “Rei” Roberto Carlos. Participam ainda do primeiro programa Zezé Di Camargo e a cantora Wanessa, além de Luiza Brunet.

Mestre na arte de entrevistar, Amaury Jr. contabiliza 30 mil entrevistas realizadas somente nos 17 anos em que conduziu o programa “Flash”, na Band (até 2001). “Depois, parei de contar”, revela.

Aos 67 anos e com quase 40 anos de carreira, Amaury Jr. se sente desafiado a inovar: “A ideia é fazer uma releitura, acrescentando ingredientes às marcas registradas do programa”. Amaury também revela que vai promover debates pontuais sobre temas da atualidade com pessoas articuladas e divertidas, e que o programa vai ter novos quadros, além das viagens nacionais e internacionais. Na rota desse ano, por exemplo, uma ida a Moscou para mostrar a cidade pré-Copa do Mundo já está garantida.

Amaury Jr. admite que o retorno para a Band significa a volta para casa e tem um grande componente sentimental. “A Band me projetou nacionalmente, me orgulho de termos criado um formato original, totalmente brasileiro e pioneiro que foi muito copiado depois. Os meus laços nunca se distanciaram da Band, onde aprendi intuitivamente a fazer televisão”, afirmou.

Band e Amaury Jr. compartilham uma história de muito sucesso. A chegada dele representa uma grande contribuição para a diversidade de conteúdo que buscamos”, ressaltou Guillermo Pendino, diretor artístico da Band.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos