fbpx

‘Amor e Sexo’ exibe último programa da temporada

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Após acusações no ”BBB 21”, Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

Felipe Prior, revelou que irá processar Nego Di, comediante e eliminado do ''BBB 21''. Ele garantiu que tudo será resolvido na Justiça.

Andressa Ferreira encontra mensagem de ex-namorada de Thammy Miranda e se revolta: ”Vagab*nda”

Andressa Ferreira mostrou que é muito ciumenta quando o assunto é seu marido, Thammy Miranda. A modelo fez uma série de vídeos detonando a ex-namorada do amado, confira!

Amor e Sexo - Fernanda Lima com elenco (Globo/Ney Coelho)
Amor e Sexo – Fernanda Lima com elenco (Globo/Ney Coelho)

Abril também é mês de retrospectiva. No último ‘Amor & Sexo’ da temporada, Fernanda Lima e seus jurados vão ver e relembrar juntos os momentos mais surpreendentes, as cenas mais inusitadas e as performances mais ousadas da história do programa. “Mais uma temporada chega ao fim. Foram meses de reuniões, ensaios, encontros, desencontros, sonhos, insônias, gargalhadas e lágrimas até irmos para o estúdio, mas na hora do ‘gravando’, tudo ficou direito”, comemora a apresentadora.

“Acho que não existe no Brasil um programa que contribua tanto para fazer as pessoas pensarem e viverem melhor. As pessoas, aos poucos, estão percebendo que a nudez é uma coisa natural”, pondera a sexóloga Regina Navarro Lins. “É um programa necessário, que emociona”, completa a atriz Mariana Santos. Dentro ou fora do ar, o clima é dos melhores. “Somos companheiros, amigos, é uma suruba maravilhosa”, brinca o figurinista Dudu Bertholini.

Na lista de situações memoráveis estão Rodrigo Hilbert de drag queen, coreografias incríveis de abertura e encerramento do programa, provas de amor no palco e as múltiplas formas de nudez exibidas. “Eu estou em transformação a cada temporada, aprendo muito”, diz José Loreto, que destaca o dia em que se apresentou com dança burlesca de salto alto. Novato na equipe, Eduardo Sterblitch lembra da sua estreia, de sunga, em um barril como um ‘homem em desconstrução’: “Eu estava nervoso, não queria fazer nada de errado. Sempre fui fã e queria fazer parte do programa de um jeito legal”. Veterano na atração, Otaviano Costa revê a cena em que tirou a roupa no palco. “Acho que o que mais me marcou aqui foi o nudismo”, ele.

Machismo, diversidade, empoderamento feminino. O que não faltou foi assunto. “A gente precisou falar sobre isso ao longo das temporadas, discutindo mentalidades e comportamentos, reclamando liberdade e respeito. Combatendo opressões e injustiças, disponibilizando o espaço que temos para representar, ocupar e dar voz a todas e todos que acreditam em uma sociedade que respeita a diversidade e a igualdade de direitos de todos os humanos”, resume Fernanda Lima.

‘Amor & Sexo’ vai ao ar às quintas-feiras logo após o ‘Big Brother Brasil’, com redação-final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção-geral de Daniela Gleiser.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos