fbpx

‘Amor e Sexo’ recebe Chay Suede, Laura Neiva e Tiago Abravanel

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Após acusações no ”BBB 21”, Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

Felipe Prior, revelou que irá processar Nego Di, comediante e eliminado do ''BBB 21''. Ele garantiu que tudo será resolvido na Justiça.

Andressa Ferreira encontra mensagem de ex-namorada de Thammy Miranda e se revolta: ”Vagab*nda”

Andressa Ferreira mostrou que é muito ciumenta quando o assunto é seu marido, Thammy Miranda. A modelo fez uma série de vídeos detonando a ex-namorada do amado, confira!

 Tiago Abravanel (Globo/Mauricio Fidalgo)
Tiago Abravanel (Globo/Mauricio Fidalgo)

Mais amor, por favor. Essa é a proposta do ‘Amor & Sexo’ desta quinta (16), que conta com Chay Suede, Laura Neiva e Tiago Abravanel entre os convidados. “Vamos falar de coisas que o coração ainda precisa entender. Amar e ser livre requer coragem. Chegou a hora de discutir essa relação”, avisa a apresentadora Fernanda Lima. Vai ter amor com humor, amor romântico, amor com desabafo e surpresa de amor para arrancar suspiros, sem deixar de garantir gargalhadas a quem está em casa.

“O amor é paciente, espera. Amar é ouvir o outro”, resume Chay, que ficou o tempo todo de dengo com a mulher Laura Neiva na bancada. E o que não faltou foi gente apaixonada. “Eu sou muito bobo de amor, uma criança”, admite Eduardo Sterblitch, casado com a atriz Louise D’Tuani. José Loreto não fica atrás e se derrete quando o assunto é a mulher, a atriz Débora Nascimento: “A Débora me surpreende, me encanta. É como se fosse sempre uma namorada nova”.

Tiago Abravanel entrou no palco representando o amor. Num desabafo por ser deixado de lado em tantas discussões e, ao mesmo tempo, causar tanto furor, o “sentimento” canta, dança e dá a dica: “As pessoas tem que aprender a amar sem tanta neurose”.

‘Amor & Sexo’ vai ao ar logo após o ‘Big Brother Brasil’, com redação-final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção-geral de Daniela Gleiser.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos