“Amor à Vida”, novela de Walcyr Carrasco, foi licenciada para o canal France Ô e estreará lá no mês que vem. O título escolhido foi “L’ ombre du mensonge” (a sombra da mentira). De aco ... Leia mais:

Globo/João Miguel Júnior
Globo/João Miguel Júnior

“Amor à Vida”, novela de Walcyr Carrasco, foi licenciada para o canal France Ô e estreará lá no mês que vem.

O título escolhido foi “L’ ombre du mensonge” (a sombra da mentira). De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a produção também está sendo distribuída nos países de língua francesa da África pela Côte Ouest, parceira da Globo na região.

‘Amor à Vida’ mostra a difícil escolha de Paloma (Paolla Oliveira) diante de um impasse que poderá mudar sua vida: seguir a carreira de médica, como seu pai César (Antônio Fagundes) e sua mãe Pilar (Susana Vieira) desejam; ou se entregar às aventuras de um louco amor nos braços de Ninho (Juliano Cazarré)? Escolhas que podem mudar o destino dela e de seu irmão, Félix (Mateus Solano), um homem ambicioso e incansável na luta pelo poder e que não poupará nem mesmo a irmã para atingir todos os seus objetivos. E o acaso também reserva uma surpresa para Paloma: Bruno (Malvino Salvador) e sua filha, Paulinha (Klara Castanho). Esse encontro mudará de vez o rumo destas três vidas.

‘Amor à Vida’ é ambientada em São Paulo, mas mostra lindas paisagens do Peru nos primeiros capítulos.






2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here