Ana Maria Braga - Reprodução/Rede Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/Rede Globo

A apresentadora do programa da Rede Globo ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, foi surpreendida ao vivo nesta quarta-feira (19). Na participação ao vivo, um homem apareceu segurando um pênis gigante na 25 de março, região central de São Paulo, e Ana Maria ficou chocada.

O repórter de campo Fabrício Battaglini estava fazendo uma participação ao vivo do centro das compras paulistano quando o vendedor notou que estava aparecendo na Globo e resolveu tirar proveito da situação. Ele começou a balançar o pênis e a apresentadora ficou completamente sem reação e em choque.

Os cinegrafistas responsáveis pelas filmagens no local não perceberam a gafe e continuaram com a transmissão, deixando visivelmente o vendedor ao fundo e a apresentadora sem reação. Por fim, Fabrício se movimentou e acabou saindo do ângulo em que o comerciante aparecia.

Decorador peca pela falta de limpeza

E parece que hoje não era o dia da Ana Maria. Ainda no programa, a discussão foi a limpeza dos alimentos e o programa recebeu um especialista em decoração, Vic Meirelles, para dar dicas de como enfeitar a mesa para o Natal. Infelizmente, o decorador acabou pecando na falta de limpeza, que, é claro, não foi perdoado pelo público.

Quem estava em casa reparou que Vic se preocupou tanto com a aparência da mesa, que acabou esquecendo da higienização dos objetos utilizados. A primeira decoração apresentada foi produzido com uma tela de galinheiro, envolvida em uma espuma de jardinagem. O profissional sacudia o panetone de um lado para o outro de forma desastrosa, encostando os alimentos na tela, sem se preocupar com qualquer problema de contaminação e transmissão de bactérias. Ana Maria até tentou amenizar a situação e perguntou se ele havia lavado as peças antes, mas ele falou que não seria necessário.

“Eu queria entender… Você não molhou? Não colocou água nem nada?”, perguntou Ana Maria. “Não! Para não fazer meleca na mesa”, justificou-se Vic. Logo depois, ele pegou um pedaço de arame comum e passou em volta das uvas, que ficaram presas à mesma tela de galinheiro suja. “Tudo pela beleza”, explicou-se.

Como era de se esperar, a rede social do programa bombou com críticas negativas. “A mesa fica linda. Mas nada higiênica né. Ele não cobriu nada… usou tela de ferro, espuma de jardinagem… tudo isso é sujo!”, “Achei também anti higiênica essa forma de decorar. O certo é higienizar frutas, enxaguar bem. Colocar direto na tela de galinheiro contamina”, disseram os seguidores. E os comentários não pararam por aí: Vic Meirelles suava e transpirava na camisa, causando mais alvoroço no programa. “E essa pizza aí?”, “O decorador da Ana Maria tá suando”, tiraram sarro internautas.

Confira também:

Ao vivo, homem dá em cima de Ana Maria Braga no “Mais Você”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here