A Turma do Didi recebeu, na última quinta-feira, dia 17, a visita de Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você. Em clima de pura descontração, Ana Maria acompanhou de perto as estripulias do elenco e contagiou a todos com sua risada. No caminho à Central Globo de Produção, Didi (Renato Aragão) entrevistou a convidada dentro de um carro, enquanto admiravam a vista da cidade maravilhosa. “Eu a convidei para um passeio pela praia e fomos conversando. A Ana é um exemplo de determinação e de fé”, elogiou o humorista. Renato Aragão adiantou algumas brincadeiras do programa: “Fizemos tudo o que ela queria fazer, pois o programa foi dedicado a ela. O convidado tem que se sentir bem e, por isso, a gente joga o tapete vermelho”.

A apresentadora estava disposta a se divertir e a turma não deixou por menos. Pilombeta (Renato Aragão) conseguiu a atenção de Ana Maria quando confessou ser bom de garfo. Para aproveitar ainda mais a companhia, o baixinho pediu para cantar uma música. A loura foi surpreendida ao som de “Sou eu”, sua do seu álbum.

Um visitante inesperado apareceu para assistir às gravações. Aloysio Legey, diretor do especial Criança Esperança, passou pelo estúdio para cumprimentar o elenco e a apresentadora , só que acabou sentando para assistir ao programa. E se divertiu também.

Em outro quadro, Ana Maria conheceu Severina (Renato Aragão), uma dona de casa muito arretada. Severina convidou a apresentada para participar de seu programa de culinária, mas antes a advertiu de que é muito inexperiente nesse ramo. Ela aprendeu a fazer um bolo com os ingredientes mais inusitados: meia dúzia de ovos com casca, açúcar – com direito a xícara e tudo – e uma rapadura, para dar um toque de sofisticação.

O programa com a participação de Ana Maria Braga ainda não tem data prevista para ir ao ar.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here