Portal MSN

MSN

Ana Maria Braga manda a real durante o ‘Mais Você’: ‘Não adianta’

A apresentadora mandou um recado durante o 'Pensamento do Dia'.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Ana Maria Braga (Reprodução/TV Globo)

Durante o tradicional “Pensamento do Dia”, quadro em que Ana Maria Braga lê frases e pensamentos ao vivo no “Mais Você”, a apresentadora mandou a real sobre o perigo das palavras.

De volta ao ‘Mais Você’, Ana Maria Braga revela visita surpresa a vizinho famoso: ‘Olharam meio assustados’

No pensamento, Ana afirmou que não adianta se preocupar com a beleza e não tomar cuidado com o que é dito. “Não adianta cuidar da cintura fina, se não cuidar do comprimento da sua língua”, destacou a veterana.

Vale lembrar que ela voltou ao comando da atração nesta segunda-feira (09), após ficar um período fora da atração para as gravações do novo reality show “Chef de Alto Nível”.

Confira o trecho:

Programa ‘Mais Você’ 

O programa “Mais Você” estreou na programação da TV Globo no dia 18 de outubro de 1999. Originalmente, ele contava com a presença de Ana Maria Braga e seu inseparável companheiro, Louro José, manipulado por Tom Veiga.

Ausente do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga repagina o visual para novo reality da Globo

Após a morte do ex-coordenador de palco, o papagaio passou a ser interpretado por Fábio Caniatto com o nome de Louro Mané. A atração mistura as famosas receitas de Ana Maria Braga com entrevistas e informação, mostrando ainda temas como artesanato, saúde, comportamento e vários outros.

Nem sempre foi assim. Inicialmente, o “Mais Você” era focado em culinária, passando posteriormente a abordar novos temas. Ele surgiu após o sucesso “Note e Anote”, da Record, sendo produzido pela Globo para compor a sua grade de programação.

O programa era apresentado ao vivo na faixa das 13h40, com participação de nomes como Regina de Lemos, Lúcia Soares e Evaristo Costa na parte jornalística. A partir de 2001, ele passou a ser exibido na parte da manhã, às 8h.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024