Jornalista cometeu gafe ao vivo ao citar a Globo em jornal da Record

A jornalista Mariana Godoy acabou cometendo uma pequena gafe ao vivo ao mencionar o nome da Globo em 2025.

-

Mariana Godoy e Edu Ribeiro (Imagem/Reprodução/Record TV)

Uma situação inusitada ocorreu em 2025 durante o “Jornal da Record”. A jornalista Mariana Godoy acabou cometendo uma pequena gafe ao vivo ao mencionar o nome da Globo, emissora em que trabalhou por mais de duas décadas, durante o telejornal.

- Continua após o anúncio -

+ Recorde duplo: Cidade Alerta SP e Jornal da Record têm a melhor segunda em seis meses

Tudo aconteceu durante anúncio sobre o clássico entre Fluminense e o Vasco. Rapidamente, Godoy percebeu o erro e tratou logo de se corrigir. “Vasco e Fluminense será transmitido aqui na Globo… Aqui na Record, na segunda-feira, a partir das 19h30”, corrigiu.

Relembre o momento:

- Continua após o anúncio -

Trajetória de Mariana Godoy

Rapidamente, internautas reagiram ao deslize na época. No X (antigo Twitter), o fato fez com que muitos se divertissem. “Mariana Godoy está louca para voltar para Globo para substituir Ana Maria Braga em suas manhãs”, destacou um internauta. “É saudade do salário e do peru na cesta de Natal. Já ouvi dizer que a Globo capricha”, brincou outro na ocasião.

+ Eduardo Ribeiro, âncora do ‘Jornal da Record’, anuncia terceira paternidade: “Estamos grávidos!”

Mariana deixou a TV Globo em outubro de 2014, chegando à decisão de encerrar o seu contrato com a emissora antes do seu vencimento. A jornalista foi para São Paulo para ficar ao lado do filho e do marido. Na Record, ainda assumiu a bancada do “Fala Brasil” e passou a fazer parte da equipe do “Jornal da Record”.

Humorista da Globo gravou última mensagem antes de morrer

Um conhecido humorista da Globo gravou uma última mensagem para a família antes de falecer. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o famoso enviando um recado para seus familiares. Eles não sabiam, mas o registro acabou se tornando o último, emocionando a todos com a mensagem…Continue lendo a matéria!

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias