Ana Maria Braga opina sobre Neymar após término com Bruna Biancardi: ‘tem o jeito de ser dele’

Ana Maria Braga parabenizou Neymar e Bruna Biancardi por manterem o público atualizado, desejando felicidade aos dois em seus caminhos.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Maria Braga, Neymar e Bruna Biancardi
Ana Maria Braga, Neymar e Bruna Biancardi – Mais Você/Rede Globo/Reprodução | Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores que acompanhavam a edição do programa Mais Você exibido pela Rede Globo na manhã desta quarta-feira, dia 28 de novembro, ao comentar sobre o término do relacionamento entre a modelo Bruna Biancardi e o jogador de futebol Neymar. A informação se tornou pública por obra da influenciadora digital, que fez um desabafo em seus perfis nas redes sociais na terça-feira anterior, explicando que o atleta e ela não tinham nenhuma relação que não fosse o vínculo de paternidade com a filha em comum, Mavie, de um mês de idade.

- Continua após o anúncio -

Em sua manifestação, a apresentadora elogiou a postura da criadora de conteúdo em manter a transparência com seus fãs, contando a verdade sobre o relacionamento que viveu com Neymar. Por outro lado, Ana Maria Braga, de certo modo, relembrou que a personalidade no sentido de se envolver com múltiplas mulheres faz parte da vida do jogador de futebol há anos, apontando que este é o jeito dele de ser.

Nesse sentido, a apresentadora do Mais Você parabenizou tanto a influenciadora digital quanto o jogador pelo fato de terem colocado um ponto final no relacionamento, de forma pública, antes que as fofocas virassem uma enorme bola de neve. Segundo ela, a separação pode ter sido o melhor para os dois, opinando no sentido de que ambos aparentam estar bem. Neymar, por exemplo, na visão de Ana Maria Braga, estaria muito mais seguro de si neste momento de sua vida em comparação a tempos anteriores.

Bruna Biancardi nega relacionamento com Neymar e clama pelo fim das piadas

- Continua após o anúncio -

“Parece que eles estão bem. Inclusive, o Neymar, hoje em dia, acho que é muito mais confiante em si mesmo e tem o jeito dele de ser da vida, que não é de agora. Mas, em relação a esse relacionamento, acho que eles agiram muito rápido, para não deixar a bola crescer”, avaliou.

Antes do fim, Neymar tentou reconciliação com Bruna Biancardi em Mangaratiba, no Rio

- Continua após o anúncio -

Neste cenário, Ana Maria Braga deu apenas uma advertência a Neymar e Bruna Biancardi no sentido de que, acima de tudo, mantenham o respeito um pelo outro. “Bruna e Neymar: um beijo para vocês! Que o respeito prevaleça e que todos sejam felizes do seu jeito, cada um em seu caminho”, disse.

BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!