Ana Maria Braga/Reprodução
Ana Maria Braga/Reprodução

O fim do programa ‘Mais Você‘ desta quarta-feira (30) foi marcado pela emoção. Antes de se despedir do público, a apresentadora Ana Maria Braga contou que recebeu uma carta de uma mãe de uma vítima da tragédia em Brumadinho.

Ana Maria agradeceu o envio e, ao ler, não escondeu a emoção: “Bom dia, Ana Maria, sou a Mércia, mãe do Claudio José, vítima da tragédia de Brumadinho. Quero te agradecer pela força e que tive a oportunidade de sepultar o meu filho ontem”. A apresentadora, visivelmente abalada com a notícia, fez uma pausa e finalizou a leitura: “Agora, sei que ele está bem. Obrigado a todos que oraram”.

Em seguida, Ana Maria desejou forças: “Mércia, força, fique com Deus. Muito obrigada pela sua atenção com a gente. Fique bem”.

Emocionado, Fernando Rocha fala de Brumadinho: “Passei a infância”

Fernando Rocha/Reprodução
Fernando Rocha/Reprodução

Durante o ‘Bem Estar‘ desta segunda-feira (28), o apresentador Fernando Rocha não segurou a emoção após Mariana Ferrão, direto de Minas Gerais, entrevistar parentes das vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A tragédia

No início da tarde da última sexta-feira (25), uma barragem da mineradora Vale se rompeu, em BrumadinhoMinas Gerais, e espalhou rejeitos em diversas áreas da região. Segundo dados divulgados na última terça-feira (28), o número de mortos chegou à 84 e ainda há 276 pessoas desaparecidas.

Vale lembrar que essa não é a primeira tragédia do tipo que acontece no estado, há cerca de três anos a cidade de Mariana virou manchete nacional após também ter sua barreira rompida e a cidade inundada de lama.

José Loreto posa com filha e faz apelo por Brumadinho

José Loreto e filha/Reprodução
José Loreto e filha/Reprodução

O ator usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Na publicação, José Loreto, no ar em ‘O Sétimo Guardião‘ apareceu com sua filha Bella, fruto do relacionamento com a também atriz Débora Nascimento, fez um apelo sobre a vida e cobrou explicações sobre a tragédia.

Veja também:

Fátima Bernardes faz desabafo após tragédia em Brumadinho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here