
Nesta quinta-feira (26), o ‘Mais Você’ estreia uma temporada especial do reality gastronômico ‘Jogo de Panelas’, desta vez inteiramente dedicada a Goiânia. Cinco participantes da capital de Goiás vão disputar o título de melhor anfitrião em jantares temáticos que prometem muita criatividade e sabor.
São eles: Marcos Vinícius, vendedor de lingerie e piloto de drone; Lucas, publicitário; Sabrina, empresária do ramo de seguros; Daniel, dentista; e Saturnina, conhecida como Nyna, estilista e ambientalista.
Aos 76 anos, Ana Maria Braga revela detalhe íntimo para Luciano Huck
Na dinâmica da competição, cada participante é responsável por oferecer um jantar completo – com entrada, prato principal e sobremesa – inspirado em um tema de sua escolha. Além dos pratos, a ambientação do espaço e a caracterização do anfitrião também entram na avaliação. Os demais competidores, que participam como convidados nos jantares, também entram no clima e devem comparecer caracterizados de acordo com o tema proposto.
Nesta edição, os jurados também são goianos. Elaine Moura é quem avalia os pratos principais, enquanto Luiz Otávio Soares dá as notas para as sobremesas. As notas variam de 5 a 10, com intervalos de 0,5 ponto, e os próprios competidores também avaliam os jantares uns dos outros. Além disso, o público poderá participar votando pelo Gshow.
O início da temporada, na quinta e sexta-feira (26 e 27), exibe o primeiro encontro entre os participantes com provas culinárias surpresas. Já na segunda, dia 30, acontece o primeiro jantar e, no dia seguinte, a edição traz as notas e impressões dos jurados e dos demais participantes. Desta forma, os jantares de cada um são oferecidos e avaliados até a final, quando é realizada a contagem dos pontos. A cada jantar, tudo pode mudar.
O ‘Mais Você’ tem apresentação de Ana Maria Braga, direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira, e vai ao ar de segunda a sexta, logo após o ‘Encontro com Patrícia Poeta’.