sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Análise: Globo monta estratégia para barrar audiência da Record

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

TV Globo - Logo - Divulgação
TV Globo – Logo – Divulgação

- Continua após o anúncio -

Depois de várias mudanças na programação vespertina a Rede Globo enfim encontrou um produto que conseguiu manter a liderança no período da tarde. Assim estancando a perda de audiência para ‘A Hora da Venenosa‘ da Record TV, com Fabiola Reipert, Gottino e Lombardi. A Globo teve a brilhante ou preguiçosa ideia de colocar mais um horário de reprise de novelas.

Adriana Esteves e Eduardo Moscovis comentam volta de ‘O cravo e a rosa’ na Globo

A escolhida como cobaia foi o folhetim escrito por Walcyr Carrasco “O Cravo e a Rosa”, inspirado na obra “A Megera Domada”, uma novela divertida e engraçada.

- Continua após o anúncio -

A reexibição da trama afugentou as constantes perdas de audiência do horário para a Record, mas quem acaba perdendo nisso tudo é o público. Num Período de pandemia como esse é compreensível entender os motivos que levaram a Globo a aproveitar do seu acervo de novelas, a verdadeira paixão nacional televisiva, mas a gente precisava de mais um “Vale A Pena Ver de Novo” ?

Destaco aqui que a emissora carioca não polpou esforços, esticou o “Jornal Hoje” dando mais tempo para o jornalismo, modificou o saudoso “Video Show” com quadros e apresentadores, colocou no ar o “Plantão BBB” com a ex sister Ana Clara, criou o “Se Joga” com a Fernanda Gentil e colaboradores, mas nada até então tinha sido suficiente para barrar as constantes perdas do horário para o quadro de fofocas da Record.

- Continua após o anúncio -

Cravo e a Rosa está de volta na Globo e leva fãs à loucura

As novelas vão até funcionar no quesito audiência, contudo não dá pra buscar renovação apostando em conteúdo antigo, o que precisamos é de algo novo, pois em um período onde o streaming, através da internet, tem se estabelecido como o lugar que podemos assistir, ver e rever (como a própria Globoplay usa no seu slogan) aos conteúdos que ficam salvos, é triste para a televisão aberta e para uma emissora tão grande como a Globo a se prestar a esse papel de mais uma reprise. Não é que eu não curta as novelas, é que definitivamente não vale a pena ver de novo e de novo…

Colaborou: Gustavo França

**As críticas e análises aqui expostas correspondem a opinião de seus autores

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos