
O apresentador André Marques deve retornar para a Globo três anos após anunciar a saída da emissora. Nesse tempo, ele esteve afastado da TV e chegou a receber convites de outros canais, mas recusou as propostas, sendo uma delas, do SBT.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal ‘Leo Dias’, André Marques deve comandar um programa por temporada em TV paga do Grupo Globo, ainda sem especificar qual canal receberia a atração. Entre as opções estão GNT, Multishow, Bis, Off ou até mesmo o SporTV.
+ Morre pai do apresentador André Marques após luta contra câncer
Entre o conteúdo publicado pelo apresentador nas redes sociais, estão gastronomia e viagens, o que pode se encaixar em algumas dessas opções. Ainda segundo as informações, Marques esteve perto de assinar com outras emissoras, mas após conversas os projetos não foram em frente e ele seguiu longe da TV.
Existia aliás, o desejo do SBT em tê-lo junto com Ana Furtado à frente do ‘Vem Pra Cá’, mas a ideia de ressuscitar o matinal foi por água abaixo, após o artista ‘desaprovar a ideia’. Ainda surgiu informações de que ele poderia comandar a edição do ‘The Voice’ no SBT, mas essa missão ficou nas mãos de Tiago Leifert.
Fora da TV, André Marques comove com desabafo
Nas redes sociais, após sofrer pressão por voltar à TV, André publicou: “Ganharia mais dinheiro se tivesse na TV aberta. Poderia dizer que sim. Mas eu fiz um pé de meia e não vou passar necessidade até o dia em que Papai do Céu me chamar e nem as minhas cachorras. Estou na ativa“, contou ele.
+ André Marques fala sobre parceria com Boninho e ida para o SBT
“As pessoas associam sucesso sempre a grana. E se você não faz sucesso está sem grana. Na verdade, todo mundo quer ficar famoso para ganhar grana. E a longo prazo, coisas interessantes, talvez vão te dar menos grana do que as baboseiras que dão muita grana“, afirmou ele.






