Portal MSN

MSN

Angélica bate-papo intimista com o publico masculino em ‘50 & Uns’

O programa chega ao Globoplay neste domingo (10) e terá trechos exibidos no Fantástico

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Angélica em mais um programa – Alex Santana

Depois do sucesso de ‘50 & Tanto’, de 2023, onde Angélica entrevistou mulheres sobre temas íntimos e inspiradores, agora a conversa é com os homens. A partir deste domingo (10), em ‘Angélica: 50 & Uns’, a apresentadora promete arrancar confissões de grandes personalidades masculinas, em um papo sincero e sem tabus.

- Continua após o anúncio -

Além de cinco episódios disponíveis no Globoplay, a produção também desembarca no GNT, com exibições semanais a partir do dia 12, sempre nas terças-feiras, às 22h45. Em paralelo, o Fantástico vai exibir semanalmente uma versão reduzida de cada episódio.  Em cada episódio, a apresentadora recebe três convidados para diálogos abertos e reflexivos sobre temas como sexo, corpo, família, poder e vida.

+ Angélica revela reação dos filhos após expor detalhes de sua intimidade

- Continua após o anúncio -

“Esse é um projeto muito querido, que começou com a comemoração dos meus 50 anos e se transformou em algo além”, explicou Angélica durante bate-papo virtual no qual o Área VIP esteve presente. “Para mim, foi mais um desafio na minha carreira, já de tanto tempo, estar com esses convidados e ter esse tipo de conversa com essas pessoas. Acho que contribui muito para colocar pautas importantes para jogo. É isso que a gente quer, que esses assuntos sejam falados, que eles venham à tona“, adiantou a apresentadora.

Angélica recebia convidadas na sua própria casa, para refletir temas como envelhecimento, rivalidade feminina e prazer. Agora é que são eles! Desta vez, os homens são os entrevistados para debater pautas como sexo, corpo, poder e família. Entre os nomes que vão comparecer ao sofá de Angélica, estão Ney Matogrosso, Antônio Fagundes, Gil do Vigor, Pedro Bial, Lázaro Ramos, Gilberto Gil, Whindersson Nunes, Paulo Vieira, Jonathan Azevedo, o ministro Flavio Dino e o marido da apresentadora, Luciano Huck.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora lembrou das vantagens da sequencia de entrevistas. “Eu sou de uma escola, de uma televisão de muito tempo atrás, em que você esperava para ver na TV, as pessoas tinham que ver naquele momento. E essa coisa diferente, de ter essa liberdade em que o público pode escolher o horário que vai assistir, pode consumir em outras plataformas. Eu gosto muito disso, porque é tão democrático. A coisa se espalha de uma forma que, para mim, é muito nova“, analisou.

Angélica, inclusive, disse que os convidados não ficaram constrangidos.. “A gente deixou eles ficarem à vontade, para não ser uma coisa muito com cara de entrevista. Todo mundo, quando entendia o tema, o porquê estava ali, quando entendia entrava no clima. Acho que os homens estão realmente querendo um espaço para falar. Cada um contribuiu de uma forma muito espontânea, eles entregaram tudo“, garantiu.

Teve convidado surpreendendo a apresentadora. “O Jonathan Azevedo falando de adoção me emocionou, um assunto que os homens falam pouco e eu nunca tinha visto ele falar sobre isso dessa forma. O Gil do Vigor falou sobre a sexualidade dele de forma muito aberta e o próprio Antônio Fagundes falando sobre sexo também“, adiantou.

Angélica – Foto Alex Santana

Presença feminina

Mas Angélica não será a única presença feminina na produção. Ao final de cada episódio, os convidados serão surpreendidos por uma participação ilustre que, de forma remota. “Só teve mulherão! Todas que participaram foram muito maravilhosas, e todas poderiam fazer um programa inteiro sobre cada tema. Elas participam em só um momento do programa, mas acompanhavam tudo“, entregou a apresentadora, que ainda tentou fazer mistério sobre os nomes: “Vou falar da nossa musa master, a Erika Hilton. Ela dá o nome, o sobrenome e assina!“, entregou.

+ Segunda temporada de ‘Angélica: 50 & Uns’ ganha versão especial dentro do ‘Fantástico’

Mas não demorou muito,  loira teve a permissão de revelar todas as artistas que participaram. “A Erika Hilton participou do episódio com tema Poder; no programa sobre Corpo, tem a Paolla Oliveira; No de Sexo, tem Claudia Raia; no Família, a Tata Werneck; e no episódio Vida, tem a Ana Maria Braga“,  concluiu.

Produzido pela Conspiração e pela Hysteria, 50 & Uns, a série tem criação e direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.