MSN

- Publicidade -

Ao vivo, jornalista da CNN fala sobre tratamento de câncer e leva apresentadora às lágrimas

Carol Nogueira não segurou as lágrimas após relato da colega.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Larissa Rodrigues – Reprodução/Instagram

A analista política da CNN, Larissa Rodrigues, falou sobre o seu tratamento contra o câncer durante exibição ao vivo do “Novo Dia”, nesta sexta-feira (10). Ao comentar sobre o diagnóstico e tratamento da doença, ela se emocionou, levando a apresentadora Carol Nogueira às lágrimas.

- Continua após o anúncio -

Morre Theresa Walcacer, jornalista pioneira da Globo, com passagens pelo ‘Globo Repórter’, ‘Jornal Nacional’

“Em 2 de dezembro do ano passado, eu estava entrando no ar pela primeira vez careca, aquilo já tinha quase quatro meses do meu diagnóstico. Já tinha passado pelo período na cama em que minha psiquiatra falava: ‘Larissa, se esforce apenas para comer e escovar dente’”, relembrou Larissa.

Ela foi diagnosticada com um câncer de mama sendo afastada por um período da atração, voltando ao vivo já sem os cabelos. Larissa revelou que muitas mulheres são vítimas da doença no Brasil, sendo uma realidade ainda pouco conhecida até receber o diagnóstico.
“É como se eu não visse essas mulheres antes e eu me culpo por isso”, afirmou a analista política deixando Carol Nogueira emocionada.

- Continua após o anúncio -

Apresentadora fica emocionada

“É um alerta que a gente traz todo mês de outubro. É um cuidado que as mulheres têm que ter constantemente e esse é o nosso papel aqui na CNN Brasil. Com a Larissa Rodriguez encabeçando essa jornada”, afirmou a apresentadora ficando com a voz embargada.

Segundo o Ministério da Saúde, o câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, respondendo atualmente por 28% dos novos casos.
Após os 50 anos a doença começa a ter uma incidência maior, atingindo tanto países desenvolvidos como aqueles em desenvolvimento.

- Continua após o anúncio -

César Tralli ganha prêmio de jornalista mais admirado do Brasil, veja top 10

O diagnóstico precoce continua sendo a melhor maneira de aumentar as chances de cura, sendo necessário realizar exames periódicos para um bom prognóstico.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas