Carol Nogueira, a nova apresentadora da CNN Brasil – Reprodução: Instagram

A CNN Brasil recrutou mais uma jornalista da TV aberta brasileira. A escolhida da vez foi Caroline Nogueira. Ela foi anunciada através das redes sociais da agora apresentadora futuro canal pago. Ela trabalhava no Grupo Bandeirantes.

CNN Brasil acerta detalhes importantes do jornalístico de William Waack

Em seu perfil oficial no Instagram, Carol Nogueira falou sobre a nova oportunidade de trabalhar no canal. Ela celebrou os novos desafios profissionais e afirmou que está bastante feliz com o novo emprego: “Novo desafio. Muito feliz em fazer parte deste time”, escreveu ela.

Veja a publicação da jornalista:

View this post on Instagram

Novo desafio. Muito feliz em fazer parte deste time! #cnnbrasil

A post shared by Carol Nogueira (@carolinenogueira_jornalista) on

Agora, Carol fará parte da seleta lista dos jornalistas que integram o elenco da CNN Brasil: Reinaldo Gottino, Amábyle Sandri, Diego Sarza, Mari Palma, Kenzo Machida, Taís Lopes, Evaristo Costa, William Waack,Cris Dias, Monalisa Perroni, Cassius Zeilmann, Daniela Lima, Daniel Adjuto, Phelipe Siani e Luciana Barreto.

+ Evaristo Costa revela porque aceitou trabalhar na CNN Brasil

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a decisão da celebridade em deixar o Grupo Bandeirantes foi diretamente comunicada ao próprio dono o Jhonny Saad, que até tentou convence-la a ficar na emissora, mas não teve muito sucesso.

Por falar na CNN, o apresentador Reinaldo Gottino, através de suas redes sociais, contou uma curiosidade sobre uma nova apresentadora da emissora. É que uma manauara, de origem totalmente indígena faz parte do casting de jornalistas da emissora.

+ CNN Brasil mostra detalhes dos novos estúdios

Ele celebrou todo o seu talento: “Luciene Kaxinawá será a repórter da CNN no Amazonas. A jornalista de origem indígena vai estar conosco em março na CNN Brasil”, disse o ex-apresentador do ‘Balanço Geral’, na TV Record, que comandava o programa que era, e ainda é, líder de audiência no horário, batendo inclusive a TV Globo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here