Lívia Andrade e Leo Dias - Reprodução/SBT
Lívia Andrade e Leo Dias – Reprodução/SBT

Na tarde desta quinta-feira (07), a apresentadora do “Fofocalizando”, Lívia Andrade ligou ao vivo para o jornalista Leo Dias, com quem tirou satisfações sobre Antônia Fontenelle, que ontem (06), em participação no programa “SuperPop”, na RedeTV!, falou mal dela.

Ela quis saber sobre qualquer coisa que havia chegado nas mãos do jornalista sobre ela. Ele que está atualmente de férias, atendeu o pedido de Lívia e falou: “Fico bastante magoado que duas pessoas que eu gosto muito tenham esse atrito banal. Não sei nada que denigra a imagem de Lívia porque ela é minha amiga e companheira de trabalho”.

“A Antonia não pode ficar maltratando as pessoas. Blasfêmia. Usar meu nome para dar uma informação que exista. Não sei nada. Mesmo. Fiquei bastante magoado com Antonia. Tive uma noite péssima”, continuou ele.

Lívia quis saber sobre os problemas com a família que Fontenelle se referiu: “Não sei de nada”, respondeu Leo. Sobre a sua relação com o ex-marido, Lívia falou: “Tenho uma ótima relação com meu ex-marido, que durou 10 anos. Existiu amor e respeito sempre. Nunca subi nas costas de nenhum homem. Nunca precisei expor relacionamento para aparecer na mídia”.

“Nunca ninguém viu nada desde que eu trabalho aos 13 anos. Eu protejo as pessoas que amo de gente mesquinha. Não tenho medo de ameaças. Meu telhado não é de vidro. Lutei para caramba. Fui até o inferno e voltei sem me queimar. Sem puxar nenhum tapete. Nunca fiquei desempregada. Nunca pedi emprego ou soltar notas por mim. Isso tem que ser natural. Faz parte da minha conduta e trabalho”, continuou Lívia.

“Nunca falei mal dela. Respeito as pessoas. Nunca fui baixo nível”, falou Leo Dias. “Não gostei do que ela falou da Lívia”, disse Leão Lobo.

Lívia então, com lágrimas nos olhos desabafou: “Minha família ligou para saber se eles davam algum problema. Eu estou artista hoje, amanhã posso não estar. Tenho orgulho de onde vim. Nunca vou mudar por fama e holofotes. Não vai me tornar um monstro para fazer tudo para aparecer e estar na mídia. Eu nunca disse que minha família era perfeita ou nasci em berço de ouro. Minha mãe rala, trabalha cedo todo santo dia. Eu aprendi com minha mãe a ser assim”.

Antônia Fontenelle detona Lívia Andrade

Antônia Fontenelle - Reprodução/RedeTV!
Antônia Fontenelle – Reprodução/RedeTV!

Antônia Fontenelle, além de Flávia Alessandra, também falou mal da apresentadora do “Fofocalizando”, no SBT, Lívia Andrade…Veja o que ela falou!

Leia também:

Antonia Fontenelle e Lívia Andrade trocam farpas nas redes sociais





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here