Durante o Mais Você desta quarta-feira (20) na Globo, Ana Maria Braga fez duras críticas aos altos preços dos ingressos para os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa. A apresentadora comentou sobre os valores, que em alguns setores chegaram a R$ 400, considerando-os fora da realidade para muitos brasileiros.
Ana Maria aproveitou o momento para repercutir uma ação recente do jogador Vinícius Jr., que se manifestou contra o racismo e revelou que parte de seu DNA vem de um dos povos de Camarões. A apresentadora então voltou a falar sobre os preços exorbitantes dos ingressos, mencionando que esse foi um dos motivos para a baixa ocupação do Estádio da Fonte Nova, em Salvador.
“Falando no Estádio da Fonte Nova, eu queria saber por que botaram tão caro esses ingressos”, começou Ana Maria, sendo acompanhada pelo assistente Louro Mané, que reforçou que o estádio nem estava lotado devido aos preços elevados.
+ Ana Maria Braga comete gafe ao vivo e chama presidente dos EUA de Bin Laden
“Tinha setores lá que custavam R$ 400″, destacou a apresentadora, pedindo uma redução nos valores. “Tem que cair na real sobre que Brasil é esse que a gente mora”, concluiu Ana Maria, deixando clara a desconexão entre os custos e a realidade financeira da maioria da população.
Apresentadora criticou desempenho da Seleção
Além de criticar os preços dos ingressos, Ana Maria também demonstrou insatisfação com o desempenho da Seleção Brasileira, que empatou em 1 a 1 contra o Uruguai. A apresentadora sugeriu que mais treinos seriam necessários para melhorar o rendimento da equipe.
+ Patrícia Poeta interrompe atriz e causa choro com surpresa no Encontro: “Desculpa”
“Tem que fazer uma coisa chamada treino, igual a gente faz aqui”, comentou, fazendo uma analogia ao seu programa e aos preparativos exigidos para que tudo saia como planejado.
As críticas de Ana Maria aos preços dos ingressos vão de encontro às observações feitas pelo narrador Luís Roberto, que durante a transmissão da partida na Globo, também destacou os valores elevados, que contribuíram para que o estádio não estivesse lotado.
Colaborou: Renan Santos