Patrícia Poeta interrompe atriz e causa choro com surpresa no Encontro: “Desculpa”

Apresentadora conduziu homenagem emocionante no Encontro

-

Patrícia Poeta e Zezé Motta no Encontro. (Foto: reprodução/Globo)
Patrícia Poeta e Zezé Motta no Encontro. (Foto: reprodução/Globo)

No programa Encontro desta quarta-feira (20) na Globo, a atriz e cantora Ludmillah Anjos emocionou o público com uma homenagem especial à Zezé Motta, interpretando a canção Prazer, Zezé. Durante o especial dedicado ao Dia da Consciência Negra, Ludmillah não conteve as lágrimas ao falar sobre o impacto das mulheres negras pioneiras na arte, como Zezé e a sambista Leci Brandão, que também marcou presença no programa.

- Continua após o anúncio -

Zezé Motta, referência da cultura afro-brasileira, compartilhou momentos marcantes de sua trajetória, relembrando os desafios do início da carreira. “De repente, eu olhei para o lado e falei: cadê o resto [das pessoas]?”, desabafou, ressaltando sua luta contra a discriminação e o quanto sua caminhada abriu portas para outros artistas negros.

+ Ainda internado, Tonico Pereira não voltará a gravar a novela Volta por Cima tão cedo: “Precaução”

Nisso, Patrícia Poeta pediu licença para introduzir um momento especial: “Eu quero perguntar uma coisa para você que tem a ver com uma coisinha que eu vou chamar já, já. Quem é Zezé?”. Antes que a veterana pudesse responder, Ludmillah surgiu no palco caracterizada como Chica da Silva, marcando uma homenagem à personagem imortalizada por Zezé no clássico Xica da Silva (1976).

Homenagem à Zezé Motta

Ao som de Prazer, Zezé, Ludmillah encantou o público e fez questão de reconhecer a importância do legado das artistas que abriram caminhos para sua geração.

- Continua após o anúncio -

+ Leandro Hassum aceita interpretar Silvio Santos no cinema após críticas a Rodrigo Faro

“Desculpa, mas é tão importante estar aqui como alguém da nova geração. É por causa delas, da minha mãe, da minha mulher, que também é preta, e da minha comunidade, com tantas mães solo, que estou aqui hoje. Essa representatividade é essencial para que artistas negros tenham as mesmas oportunidades”, declarou Ludmillah, emocionada.

Encerrando sua participação, a atriz da série Encantado’s fez questão de exaltar Zezé e Leci Brandão. “Se hoje estou aqui, brilhando, é por causa de vocês”, declarou a artista.

Colaborou: Renan Santos

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias