MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Ao vivo no Mais Você, Ana Maria Braga quebra protocolo da Globo e presta apoio a Ana Hickmann

Ana Maria Braga reservou um espaço em seu programa na Rede Globo para prestar solidariedade à apresentadora Ana Hickmann.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Hickmann e Ana Maria Braga
Ana Hickmann e Ana Maria Braga – YouTube/Reprodução | Rede Globo/Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga quebrou os protocolos da Rede Globo ao prestar uma homenagem especial à também apresentadora Ana Hickmann ao longo da edição do programa Mais Você exibido pela emissora carioca na manhã desta segunda-feira, dia 20 de novembro. A comunicadora prestou solidariedade à artista, definindo-a como sua grande amiga, em razão dos incidentes recentes envolvendo um alegado caso de violência doméstica que teria sofrido por parte do marido, o empresário Alexandre Corrêa.

- Continua após o anúncio -

No pronunciamento, Ana Maria Braga advertiu que, lamentavelmente, Ana Hickmann não foi a primeira e certamente não será a última mulher a sofrer violência doméstica dentro de casa. Segundo a veterana, somente no momento em que houver uma mudança de pensamento na sociedade brasileira, o que implica em uma necessária evolução, é que tais notícias que se tornaram habituais deixarão de existir.

Pedido de Alezinho durante oração deixa Ana Hickmann profundamente emocionada: ‘tenho um anjo na minha vida’

Na sequência, Ana Maria Braga parabenizou Ana Hickmann pela coragem em tornar público o caso. De acordo com a funcionária da Rede Globo, a contratada da Record prestou um enorme serviço para a sociedade brasileira ao dar voz para mulheres que também sofrem de violência doméstica e que muitas vezes não têm coragem para realizar a denúncia, tampouco conseguem sair do ciclo vicioso.

- Continua após o anúncio -

Ana Maria Braga revela ao vivo no ‘Mais Você’ o nome de sua netinha, filha de Mariana Maffeis

Nesse sentido, Ana Maria Braga prestou total apoio para Ana Hickmann. A veterana reforçou que a apresentadora não está sozinha neste caso e que conta com o apoio de todos os brasileiros. Dirigindo-se diretamente a ela, a funcionária da Rede Globo deixou claro que está à disposição da apresentadora da Record para tudo que for preciso nesta jornada de restabelecimento de sua paz psicológica após a polêmica e a forte exposição do caso na mídia.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!