Mariângela Zan (divulgação TV Aparecida)
Mariângela Zan (divulgação TV Aparecida)

Mariângela Zan, que acaba de chegar de Portugal, estende para seu programa desta semana o clima religioso da viagem, na qual acompanhou um grupo de 90 pessoas.

A apresentadora, que fez um tour espiritual por cidades e igrejas lusitanas, visitou a cidade de Fátima, onde Nossa Senhora de Fátima apareceu para as crianças pastorinhas.

No Aparecida  Sertaneja desta terça-feira (15), às 20h, na TV Aparecida, a santa, cuja data comemorativa ocorreu no domingo (13 de maio), será homenageada. As lindas vozes das cantoras Ziza Fernandes e Eliana Ribeiro, dedicadas às músicas religiosas, ilustrarão o tema da atração.

Esta edição do Aparecida Sertaneja também vai contar com as apresentações da dupla Zé Márcio e Gustavo e da banda pernambucana Fulô de Mandacarú, que ganhou destaque nacional ao vencer edição do reality show musical da TV Globo, SuperStar, apresentado por Fernanda Lima, em 2016. A conquista incluiu um contrato com a gravadora  Som Livre. À época, lançaram os sucessos “Fulô de Mandacaru Chegou”, “São João de Outrora” e “Só o Mie”.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h, ao vivo.

Confira também:

Luiz Ayrão revela milagre de Nossa Senhora Aparecida durante acidente



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here