Mariângela Zan - Luiz Ayrão (Divulgação/TV Aparecida)
Mariângela Zan – Luiz Ayrão (Divulgação/TV Aparecida)

A noite de terça-feira (24) foi de muita emoção  no  Aparecida  Sertaneja.  Durante apresentação no programa da TV Aparecida, Luiz Ayrão, 76 anos, fez um relato comovente à apresentadora Mariângela Zan. Segundo ele, Nossa Senhora Aparecida intercedeu por sua vida no episódio de um grave acidente de carro, que sofreu quando tinha  42 anos.

O cantor havia perdido a fé em Nossa Senhora quando a mãe estava muito doente. Após comprar uma imagem da santa no Santuário Nacional, ele a colocou embaixo do travesseiro da mãe no leito e fez uma promessa para que a curasse. No entanto, a mãe de Luiz acabou falecendo, fato que motivou a perda de sua crença.

Posteriormente, um episódio fez o artista renovar sua crença. O carro em que estava caiu em uma ribanceira à noite e ninguém parava para socorrê-lo. “Um dos músicos chegou a sair pelo vidro traseiro… chovia muito e estava bem escuro no local e ninguém parava pra socorrer“, lembrou Luiz, que estava bastante ferido. De repente, segundo contou, o farol de um caminhão que passava na estrada, lá no alto, iluminou seus pés.

Só ai vi que eu estava muito ensanguentado, então olhei para baixo e vi a imagem de Nossa Senhora que havia comprado na Basílica e colocado debaixo do travesseiro da minha mãe“, disse o cantor, continuando seu relato… “o mais interessante foi que pouco antes do acidente, na estrada, havíamos parado para comer e a pessoa que estava comigo disse, ‘você é um cara de sorte’. Eu olhei para o lado achando tratar-se de uma mulher bonita. E a pessoa insistiu:  ‘olha pra cima´. Eu olhei e vi uma imagem de Nossa Senhora. Daí eu disse: ‘Eu estou zangado com ela… ela está me devendo‘ “.  Portanto, no momento em que viu aquela estatueta de Nossa Senhora  no local do acidente Luiz entendeu o recado dela: “Nossa senhora quis me dizer: ‘não salvei sua mãe pelos desígnios de Deus, mas salvei você porque você tem três filhos pra criar’. Eu devo muito a Nossa Senhora“, concluiu o cantor, que acabou sendo salvo e sem sequelas do acidente.

Confira também:

Roberto Cabrini mostra história de padre “milagreiro” que faz curas sobrenaturais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here