MSN

terça-feira, 7 de maio de 2024

Após nove anos, mulher que denunciou Felipe Prior por estupro dá detalhes do caso ao ‘Fantástico’

Ex-BBB20 recorrerá na justiça após negar qualquer envolvimento com 'suposta vítima'

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Felipe Prior
Felipe Prior (Reprodução/Instagram)

Polêmica! Após nove anos, Themis, mulher que denunciou Felipe Prior por estupro, abriu o coração pela primeira vez a um programa de TV e contou detalhes de como conheceu o ex-BBB20 ainda revelando que à época do envolvimento com o influenciador e empresário, ela se sentiu muito ‘atraída’ por ele.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, em entrevista ao ‘Fantástico’ e usando o nome de Themis, em forma de proteção a suposta vítima do estupro, ela contou: “A gente começou a ter contato por conta de uma colega minha, de sala, que também estudava na Zona Norte, né? Todos nós morávamos na Zona Norte. Ela conversou com ele e sugeriu de a gente fazer um esquema de caronas pagas, já que a gente morava perto“, explicou.

+ Equipe jurídica de Felipe Prior emite comunicado após condenação do ex-BBB: “Plena inocência”

Na sequência, a mulher ainda explicou que o sistema de caronas entre eles durou apenas seis meses e se encerrou devido aos horários de ambos. “O Prior não é o tipo de homem que eu me sinto atraída. Eu nunca tive nenhum interesse nele. Ele é uma pessoa que nem como homem nem como amigo me interessa. Ele sempre teve um perfil na faculdade e escola de ofender as pessoas, [fazer] piadas de mau gosto, sabe?“, declarou ela.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Themis e Felipe Prior

Sendo assim, ainda para o programa da Globo, ela lembrou que ambos se encontraram numa festividade e, então, tudo teria ocorrido. “A gente estava voltando da festa, ele deixou primeiro a minha amiga na casa dela. Quando a gente estava indo sentido à minha casa, ele parou o carro no meio da rua, desafivelou meu cinto, começou a me beijar. A rua estava muito escura, já era de madrugada. Ele foi para o banco de trás e me puxou. E eu fui“, contou Themis.

+ Ex-BBB Felipe Prior é condenado por estupro e deve cumprir seis anos de prisão

- Continua após o anúncio -

E seguiu: “Começou a tirar minha roupa e, à medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei ‘Felipe, eu não quero, não quero’, e ele continuou insistindo, continuou tirando a minha roupa e começou a penetração. Cada vez que eu falava que eu não queria, ele se tornava mais agressivo. Eu comecei a tentar resistir fisicamente, e ele começou a puxar meu cabelo. Começava a me segurar pelos braços, me segurar pela cintura. Proferiu umas frases muito… Passaram 9 anos e, tipo… Ele começou a falar para eu parar de me fazer de difícil, que é claro que eu queria, que agora não era hora de falar que não e começou a forçar a penetração.”

Ainda na entrevista, a mulher afirmou que teve o seu órgão invadido e dilacerado por Prior. Por fim, o ex-BBB20 ainda poderá recorrer sobre a condenação do suposto crime.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.