Após ser desmascarado no ‘The Masked Singer Brasil’, Paulo Betti confessa: “canto muito mal”

O ator revela como foi ser desmascarado e ver a reação do público; confira uma entrevista

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paulo Betti o Coelho do The Masked Singer Brasil (Globo/Maurício Fidalgo)

Na tarde do último domingo (22), o Coelho foi o primeiro desmascarado da terceira temporada do ‘The Masked Singer Brasil‘. O ator Paulo Betti deu vida ao personagem cantando o medley com ‘Sway’, sucesso de Michael Bublé, ‘Mamãe passou açúcar em mim’ de Wilson Simonal e ‘A Kind of Magic’ da banda Queen. Além disso, na batalha final contra o Dinossauro, em que perdeu, cantou o sucesso de Wando, ‘Fogo e Paixão’.

- Continua após o anúncio -

Eu não queria ser desmascarado, queria ficar mais. Quando tirei a máscara, a repercussão foi incrível. Eu me emocionei com a fala dos jurados e da Ivete. Fiquei muito feliz de ter participado, é uma experiência muito divertida e muito curiosa que nos faz valorizar muito as pessoas que estão por trás de tudo“, conta.

Entrevista com Paulo Betti

Conte um pouco da experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’?
Foi emocionante para mim participar de um programa tão diferente, eu topei na hora que me chamaram. Fiquei muito feliz de ter participado, é uma experiência muito divertida e muito curiosa que nos faz valorizar muito as pessoas que estão por trás de tudo. Eu nunca cantei, e, de repente, apareci cantando (risos). Eu já assistia ao programa antes e adorava.

- Continua após o anúncio -

Qual a parte mais difícil deste desafio?
É muito desafiador ser um mascarado. Eu consegui guardar o segredo, mas tive que falar que estava gravando uma novela para não levantar suspeita (risos). É um desafio fazer a coreografia, e eu também nunca tinha cantado e canto muito mal (risos).

Como foi ser desmascarado e ver a reação do público?
Eu não queria ser desmascarado, queria ficar mais. Quando tirei a máscara, a repercussão foi incrível. Eu me emocionei com a fala dos jurados e da Ivete.

- Continua após o anúncio -

Como foi esse processo de escolher o repertório e se preparar para a apresentação?
Eu gravei várias músicas e chegamos à conclusão de que o meu forte é o funk. Eu mandei uma lista de músicas e escolhi junto com a equipe qual seria o repertório.

The Masked Singer Brasil‘ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar nas tardes de domingo.

CEO da Endemol recebe Prêmio Área VIP de ‘Melhor Talent Show’ pelo ‘The Masked Singer Brasil’

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!