
O apresentador do ‘Globo Esporte’, Danilo Alves, anunciou seu pedido de desligamento da TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba, na tarde desta quarta-feira, 2 de julho, após 13 anos na emissora local, e abriu seu coração ao público de mais de 40 mil seguidores nas redes sociais.
Segundo Danilo, pode parecer clichê, mas não há palavras que expressem melhor o que ele sente neste momento, além de um muito obrigado, depois de ficar um pouco mais de uma década no canal. Alves expressou também que, no Globo Esporte, realizou seu o sonho de mergulhar no mundo do esportivo, acompanhando de perto e falando para multidões sobre seu amado futebol.
+ Fernanda Gentil abre o jogo sobre saída da Globo: “Me sentindo presa”
Em seu pronunciamento, Danilo afirmou que o ciclo com a TV Cabo Branco estava se encerrando e deu a entender que seguirá novos caminhos, o que significa uma nova emissora, porém não revelou para onde vai. Ele, então, agradeceu a emissora e deixou um ‘até breve’ para o público de casa.
“Só tenho a agradecer! Pode ser clichê, mas não há palavras que expressem melhor o que sinto além de um MUITO OBRIGADO! Foram quase 13 anos de história — desde as reportagens na TV Paraíba, em Campina Grande, até chegar à TV Cabo Branco e me apaixonar pelo Calendário”, iniciou Danilo.
+ Felipeh Campos não poupa palavras e diz a verdade sobre sua saída do SBT
Ele comentou sobre sua passagem em outros telejornais da emissora: “Adorava ser a voz da comunidade, ajudando a resolver desde os problemas mais simples até os mais complexos. No estúdio do JPB1, mais uma chance de estar perto do público, fazendo o que amo!”, afirmou o jornalista.
O comunicador esportivo refletiu sobre sua passagem no Globo Esporte: “E como não mencionar meu menino GE? No Globo Esporte, realizei o sonho de mergulhar no mundo do esporte, acompanhar de perto e falar para multidões sobre meu amado futebol!”.
+ Cacau Protásio anuncia saída do ‘Vai Que Cola’ e expõe se continua na Globo: “Aprendi muito”
“Agora, esse ciclo se encerra… Seguindo novos caminhos, mas sempre grato a Deus por tudo, buscando fazer o melhor em cada etapa. Muito obrigado, Rede Paraíba de Comunicação! Muito obrigado a todos que me assistem e torcem por mim! Amo vocês! Até breve!”, finalizou.
Confira: