domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Apresentadores do Fala Brasil comete gafe terrível ao vivo, ao anunciar tragédia em shopping

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fala Brasil na Record TV
Fala Brasil na Record TV (Foto: Reprodução/Record)

- Continua após o anúncio -

Durante a manhã desta terça-feira, 19 de outubro, os telespectadores da Record TV se surpreenderam com uma notícia no Fala Brasil, ao verem os apresentadores anunciarem uma tragédia. Isso porque durante o telejornal matinal, os âncoras da atração acabaram cometendo uma terrível gafe ao vivo.

Dessa forma, os comunicadores do Fala Brasil, Mariana Godoy e Sérgio Aguiar deram uma verdadeira barrigada na história do jornal. Isso devido aos jornalistas anunciarem uma explosão em um shopping de São Paulo com vários feridos, quando, na verdade, tratava-se de uma simulação, sem qualquer vítima.

No entanto, sem saber ao certo o que realmente estava acontecendo no local, com poucas informações, os âncoras do telejornal anunciaram a tragédia, chocando os telespectadores.

- Continua após o anúncio -

+Apresentadora do ‘Fala Brasil’ testa positivo para coronavírus

Enquanto faziam a cobertura do caso, que contou com o auxílio do helicóptero da Record, Sérgio Aguiar e Mariana Godoy não pouparam esforços em alimentar o caos. No entanto, vendo as imagens pela aeronave da emissora, Sérgio Aguiar fez questionamentos ao comandante Hamilton.

- Continua após o anúncio -

“A princípio seria uma explosão na parte de um gerador, essa ambulância acabou de chegar, uma vítima já está sendo colocada, vítimas com ferimentos na parte do rosto. O fato é que pelo menos sete pessoas feridas nessa grave ocorrência”, afirmou o piloto.

Mais sobre a matéria do Fala Brasil

Sendo assim, logo na sequência, a jornalista Mariana Godoy passou a teorizar a situação. “São trabalhadores do shopping. Nesse horário, faltando dez minutos para nove horas da manhã, ainda não está aberto o comércio para o público em geral. Então são trabalhadores do shopping, que estavam nesse subsolo e são esses trabalhadores que ficaram feridos. Sete pessoas por enquanto, comandante?”, questionou a âncora do telejornal.

+Carla Cecato anuncia vacina da ‘cura’ do coronavírus no ‘Fala Brasil’ e divide opiniões

Além disso, o piloto confirmou a informação de Mariana e destacou. “Exatamente isso”, e continuou comentando o caso. “Confirmado aí sete vítimas, a gente acompanhou pelo menos quatro vítimas saindo. São trabalhadores, eles foram posicionados aqui no estacionamento, neste momento todo o shopping foi evacuado. Pelo menos quatro nós já acompanhamos que seguiram em direção aos hospitais aqui da região oeste de São Paulo. Lembrando: há pelo menos sete vítimas. Pode ser, inclusive, que a estrutura tenha sido danificada, viu, Mariana? Eles podem ter que fazer o trabalho de remoção dessas vítimas debaixo de escombros”, disse o piloto.

No entanto, o que a produção e direção do jornal não esperava era a repercussão da fake news causada pelo noticiário na web. “Meu pai falando que a Record noticiou uma explosão com várias mortes. Aquele sensacionalismo de sempre. Sendo que na realidade era um treinamento, não tinha nenhuma explosão real”, disse Ana Aotoni. “Record espalhando fake news”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos